sexta-feira, 12 de maio de 2017

Mainardi para Reinaldo: “Vai dar a bunda”

Por Altamiro Borges

Esta turma de “calunistas” da chamada grande imprensa é realmente muito baixo nível. É bem xucra! Na cavalgada golpista para derrubar Dilma, ela esteve unida e excitada. Conclamou os seu fanáticos seguidores a ocuparem às ruas para depor uma presidenta eleita pela maioria dos brasileiros. Atiçou o ódio fascista na sociedade. Porém, passado o “golpe dos corruptos”, que alçou ao poder a quadrilha de Michel Temer, ela agora está dividida. E não faltam baixarias. Dois dos principais mentores da direita nativa – Diogo Mainardi, a anta que obra na GloboNews, e Reinaldo Azevedo, que trabalha na Veja e Folha – estão em guerra e ligaram o ventilador no esgoto.

Diogo Mainardi, que fugiu do Brasil aparentemente para escapar de processos judiciais, está doente. Ele aposta no caos político como forma de viabilizar uma candidatura fascista no país. Deve morrer de amores pelo facínora Jair Bolsonaro, o apologista dos estupros e das torturas. Já Reinaldo Azevedo não esconde sua plumagem tucana. Desde a época da falida revista ‘Primeira Leitura’, ele mantém relações carnais com os caciques do PSDB. Após atiçar as marchas golpistas contra Dilma, ele agora está preocupado com os abusos da midiática Operação Lava-Jato, que ameaçou – apenas ameaçou – atingir alguns tucanos para manter as aparências de imparcialidade.

Nesta semana, a guerra entre os dois egocêntricos atingiu o ápice – ou melhor, o esgoto. Reinaldo Azevedo publicou na Folha uma dura crítica ao “justiceiro” Sergio Moro. De forma certeira – e difícil constatar esta verdade –, ele afirmou que no depoimento de Lula, ocorrido na quarta-feira (10) em Curitiba, o juiz “esmagou o devido processo legal com um desassombro inédito em tempos democráticos”. De imediato, o criador do termo “petralha” foi acusado por seus antigos seguidores de “petralha”, de “traidor” e de outros adjetivos impublicáveis num site bem comportado como este. Diogo Mainardi seguiu as antas fascistas das redes sociais.

Nesta sexta-feira (12), Reinaldo Azevedo provocou seu antigo comparsa da revista do esgoto – atual comentarista do asqueroso Manhattan Connection, da GloboNews, e um dos editores do site fascista O Antagonista. Em postagem na Veja, ele perguntou ao “Oráculo de Veneza”: “Quando é que o Lula vai ser preso amanhã? Vá buscar uma ocupação, meu velho”. A ironia irritou o ricaço que reside em Veneza e tem “preguiça de escrever”. Pelo Twitter, Diogo Mainardi respondeu de forma elegante: “Vai dar a bunda, Reinaldo”. Alto nível dos colunistas da chamada grande imprensa! Um exemplo para o jornalismo mundial. Coisa bem apropriada para os tempos do bordel golpista de Michel Temer.

*****

Leia também:

Por que Mainardi ficou furioso com Rovai?

Mainardi fugiu, sim, para atacar impunemente

Antijornalismo do Manhattan Connection

Temendo ser preso, Diogo Mainardi foge

Marqueteiro de Aécio fez site do Mainardi

Diogo Mainardi e a 'Cingapura Connection'

Mainardi, o “bovino”, será punido?

Previsões-2015: Mainardi será preso

Hulk chuta Mainardi, a anta global!

Joice revelará podres de Reinaldo Azevedo?

Reinaldo versus Joice: frenesi na direita

O rottweiler amoroso de Eduardo Cunha

Reinaldo Azevedo vai criar galinhas?

“Rola-bosta” na Folha. Fedeu!

O grave transtorno de Reinaldo Azevedo

As mentiras de Reinaldo Azevedo

Lava-Jato resvala em Reinaldo Azevedo

2 comentários:

Anônimo disse...

Que baixaria! Igual ao Faccin e o Gilmar Mendes. Como diz um antigo ditado: eles que são brancos, que se entendam.

ESMERALDO CABREIRA disse...

É A ESGOTOSFERA DA ELITE BRASILEIRA GOLPISTA EXPRESSANDO SUA CULTURA E SUA ALTIVEZ.... A ELITE COXINHA, TIRANDO O VERNIZ, É SÓ LIXO!
Esmeraldo Cabreira.