domingo, 30 de janeiro de 2011

Vem aí o encontro dos blogueiros de SP

Reproduzo matéria de Rodrigo Sérvulo da Cunha, publicada no blog Mídia caricata:

No último sábado ocorreu a quinta reunião de organização do primeiro encontro de blogueiros progressistas do estado de São Paulo. Durante algumas horas, este "sujo" blogueiro e mais outros(as) treze companheiros(as) da luta pela democratização da comunicação social (Domingos Savio Gonçalves do "exbancario"; Castor Filho do "redecastorphoto"; Vander Fagundes dos "muitopelocontrario" e "promotoriacomunitaria"; Marcia Brasil dos "brasileuquero" e "edufuturo"; Luana do "Verso no trombone"; Edicarlos Vieira do "soumutirao"; Ana Frank do "Anna Frank"; Celso Jardim do "blogdocelsojardim"; e os "reprodutores" que não possuem blogs mas colaboram na divulgação dos conteúdos nas redes sociais como o Genésio dos Santos, a Luciene, a Nilva Sader que com o mesmo nome está no twitter e facebook, o Arnóbio Freire que no twitter é "@arnobioFreire" e o Cido que no twitter é "cidoli") debatemos sobre o tema do encontro, questões administrativas, formato, datas, horários, local e tudo o que envolve um evento como este.

Dentre outras questões, é importante que o histórico evento aconteça antes da segunda conferência nacional que deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2011 (ainda sem lugar definido) para que os paulistas cheguem lá com um documento de tudo o que foi debatido no encontro estadual.

A reunião foi proveitosa. Nos dividimos em comissões para que cada uma corra atrás do que necessitamos. Alguns contatos já foram feitos e algumas confirmações de participação em debates, oficinas e patrocínio já existem.

As datas escolhidas pela maioria para a realização do evento foram 08, 09 e 10 de abril.

Voltaremos a nos reunir em 19/02 e seria importante a presença de todos os blogueiros de São Paulo dispostos a colaborar. É só chegar!

Para maiores informações contate este blogueiro ou utilize o e-mail: encontro_blogueirossp@hotmail.com

Que venha a democracia!

4 comentários:

Luiz Wood disse...

Por favor, me explica direito o que significa essa conferência? Qual o motivo de tanta preocupação com a ditadura midiática? Onde ela se encontra nos blogues? Qual blogue é ditador? Quem não fizer parte do grupo será impedido de emitir opinião na internet, de ter um blogue?
Obrigado pela atenção
Luiz Wood

TeoFranco disse...

Gostaria de ser informado sobre a data e forma de participação no evento

Leandro Cruz disse...

De que forma eu e http://www.viagemnotempo.com.br podemos participar e ajudar?
Leandro Cruz, historiador, blogueiro,colunista do JP e outras coisas...

Unknown disse...

Quando vai ter encontro dos blogueiros em BELÉM?