domingo, 7 de outubro de 2012

Osasco desmoraliza a mídia

Por Altamiro Borges

As urnas foram cruéis com a mídia tucana nas eleições para a prefeitura de Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Com a condenação do deputado João Paulo Cunha no STF e a retirada da sua candidatura, os jornalões decretaram o enterro da esquerda na cidade. Concluída a apuração, porém, o engenheiro Jorge Lapas, do PT, foi eleito com 59,76% dos votos válidos. 

A mídia fez pouco alarde, mas o tucano Celso Giglio não teve os seus votos computados porque a sua candidatura foi impugnada pela Justiça Eleitoral de São Paulo. O candidato "ficha-suja" do PSDB até ingressou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral, mas aguarda o julgamento do caso.

Jorge Lapas entrou na disputa pela prefeitura de Osasco há apenas três semanas, após a renúncia do então encabeçador da chapa, o ex-prefeito João Paulo Cunha. O engenheiro civil de 51 anos foi secretário de Obras e Transportes de Osasco, de 2005 a 2007, e secretário do governo por seis anos.

7 comentários:

Unknown disse...

Demos a resposta a essa Mídia Golpista. aos Ministros do STF, ao MPF e a esses Partidos da Direita reacionária...
Mais uma vez esses traidores do povo Brasileiro foram derrotados.

É Lulala, É Dilma.

maribel dias Kroth disse...

A justiça que veio a galope igual um cometa, cruzando os Céus de São Paulo, como uma lança certeira e com objetivos claros de desagrado de Deus, que vai revelando em cada acontecimento a sua presença, e mostrar que quem manda no Brasil e decide o que será melhor para São Paulo, e a sua infinita vontade, e assim será com Haddad nas eleições

Anônimo disse...


Ponderado, mas vibrante abraço pelas vitórias de Partidos como PC do B e PT. Pois sobrem degraus vitoriosos em sua legitima e sincera luta pelo Bem Comum do Povo Brasileiro. E nesta retumbante lição de vitórias, onde os "vaticínios" dos imaculados meios midiáticos da casa grande, do baronato cafeeiro e da nobiliarquia parisiense de pereira passos, mais uma ve\, caem em descrédito abissal, desejo relembrar: com o acordar do povão, sobremodo, neste últimos onze anos de novos rumos, a partir de Presidentes da República, Lula e Dilma, confirma-se mais do que a esperança a certeza: estamos, como no caso da divisão absurda do Pará, em recente lição histórica, a demonstrar, soberana e altiva, a qualidade da nossa Cidadania de Brasileiros.

Anônimo disse...

Gostei demais ! ! ! Muito bem feito. Adelante ! ! ! Viva a esquerda progressista

Cristiane Carvalho disse...

Osasco está sendo muito bem administrada pelo Prefeito Emídio. Subiu de 25º para 12º PIB do Brasil, entre outras coisas. E foi na continuidade desse trabalho que os eleitores osasquenses votaram.

Benjamin Eurico Malucelli disse...

Que grande vitória do PT! Como previu o procurador-geral Roberto Gurgel, o julgamento do "mensalão" foi, realmente, salutar!!!!!

Anônimo disse...

As urnas não foram e sim justas!