sexta-feira, 30 de setembro de 2016

O gosto da traição é bom, Marta?

Por Fernando Brito, no blog Tijolaço:

Marta Suplicy, pode-se dizer, está sentindo o gosto do seu próprio veneno.

Depois de trair o governo de integrou (o Dilma 1), traiu o partido onde fez toda a sua carreira política e, de olho nos votos do antipetismo, virou “impixista” e “temerária”.

Tinha e tem, como qualquer pessoa, o direito de dissentir, de discordar. Mas longas e intensas relações, da ex-sexóloga deveria saber, exigem um período de “luto”. Não de sair xingando o (a) outro (a) na rua.

Marta virou candidata à Prefeitura de São Paulo, pela mão dos “espertos” que a viam como uma maneira de enfraquecer Fernando Haddad.

Agora, o ex-vice “decorativo” libera a sua turma para “descascar” Marta na internet.

Veja o que diz a coluna de Monica Bergamo, na Folha:

A página de Arlon Viana, chefe do gabinete da Presidência da República em SP e integrante das executivas do PMDB nacional, estadual e municipal, trazia na quarta (27) as seguintes mensagens: “A candidata Marta deturpa os fatos. O governo federal nunca disse que vai aumentar a carga horária do trabalhador”. Em outro texto, ele disse: “Lamento que a candidata Marta tenha entrado nesse papo furado”.(…)
Em outra mensagem, Arlon Viana, que trabalha há muitos anos com Temer e é considerado um de seus amigos mais próximos, prevê a derrota da candidata: “Se voto útil for contra Marta, ela deverá terminar o primeiro turno em 4° lugar! Eu disse se for!!!!”.

Alguém acha que o “maçaneta” de Temer não tem sintonia com o chefe? Se ouvir um “ai, ai, ai”, pode crer que é só um pouco mais de fingimento.

Traidor que trai traidora….

0 comentários: