quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Elitista da RBS/Globo elogia a ditadura



Luis Carlos Prates, comentarista do telejornal da RBS, afiliada da TV Globo em Santa Catarina, não disfarça seu elitismo. Ontem, acusou a política de crédito do governo Lula pelos acidentes de trânsito no estado. "Hoje qualquer miserável pode ter um carro”, rosnou. Tempos atrás, ele manifestou saudades da ditadura militar. Metido a valentão, Prates só não tem coragem de questionar seus patrões. Nunca falou nada sobre o filho de um dos chefões da RBS que estuprou uma adolescente em Florianópolis.

.

5 comentários:

Ton Lopes disse...

É esta liberdade de imprensa que eles não querem perder. Até agora não consegui entender a lógica do raciocínio, senão o mais perverso e cínico ressentimento de classe. O que tem a ver ler um livro e ser imprudente no trânsito. A única coisa legal da fala desse senhor é que miserável tornou-se uma classe em ascensão mesmo, com carro e ap.

CarlosCarlos disse...

Que tristeza. Dá pena.

Unknown disse...

Este fulano reacionário e provinciano, pai fecundo da desigualdade social. Alienado, descontextualizado, desinformado e medíocre. A cara da linha política que segue. Que possa, um dia, queimar no cascalho do inferno com seu ídolo democrático (só se for lá no tacho do capeta!), Figueiredo.

Anônimo disse...

LCP precisa defender o que há de mais retrógrado para manter seu medíocre emprego e continuar garantindo o salário xinfrim que a RBS-SC paga. Só um exemplo de sua subserviência foi este defensor da moral e das famílias castas ter calado sobre o estupro que o filho do patrão cometeu em uma menina de treze anos.

Anônimo disse...

Esse cara não está bêbado!? Dizer que a democracia era no tempo do figueiredo. Eu hein!