domingo, 3 de julho de 2016

PSDB prepara o golpe dos golpes?

Por Tico Santa Cruz, no jornal Brasil de Fato:

Se Dilma não apontar uma perspectiva de mudança que agregue votos no Senado agora em agosto, será colocada definitivamente para fora do cargo. O Brasil ficará nas mãos do PMDB, que por sua vez está refém de Sérgio Machado e Eduardo Cunha, dois homens-bomba, que podem ser usados a qualquer momento para implodir essa "nova" formação da República.

Me parece que nem Machado quer ir para cadeia e nem Cunha quer ver sua mulher atrás das grades. Então se preparem, porque cabeças vão rolar.

Mas o ponto que quero chegar é o da reflexão. Querem derrubar definitivamente Dilma, que a história mostrará que foi vítima desses bandidos. Será que a ideia é manter Temer até o fim do ano, para que, no romper de 2017, um “bombardeio” derrube o frágil presidente interino e se abra assim um precedente constitucional que estabeleça eleições indiretas pelo Congresso Nacional? Alguém pensou nessa possibilidade?

Não seria a chance de ouro para o PSDB conseguir finalmente o que não consegue nas urnas?

Bastaria entregar a cabeça de Aécio, que já está a prêmio, e, num grande acordo nesse novo cenário, o poder cairia nas mãos de quem está justamente atrelado aos interesses do grande personagem "oculto" dos bastidores. O que quer o nosso petróleo. Adivinha?

E não se assuste se no roteiro aparecer ainda uma votação de mudança das eleições para 2020, unificando então os pleitos municipais, estaduais e federais.

Estou exagerando a conspiração? Não duvide do roteirista do House of Cards, Brasil!

Eu não duvido nada.

5 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

sim o desenho e este, republica midiatica.

Elizabeth Brito disse...

JOSÉ SERRA? O VAMPIRO BRASILEIRO MORDOMO DOS EUA.

Elizabeth Brito disse...

E SE ELA CONVOCAR UM PLESBICITO?

DINARTE CAMARGO disse...

Venho afirmando isso desde o início do processo de impeachment... e correndo por fora o Janot e o Moro... Porque têm a maioria do congresso em suas mãos por envolvimento na Lava Jato.

Mauro Dias disse...

Se a delação do Machado fosse do PSDB ia virar nota de rodapé dos grandes jornais, a mídia não tem comprometimento moral nenhum! Machado provou q o PMDB é liderado por uma corja!