Por Fernando Brito, no blog Tijolaço:
Ontem, conversando com um amigo jornalista sobre os desafios do novo chefe da Secom, Edinho Silva, a conversa descambou para a campanha da grande mídia contra a possibilidade de que o Governo Federal veicule anúncios pagos nos ditos “blogues sujos”.
Eu, para variar, disse o que penso: isto não é o essencial.
O essencial é nos fazer “malditos”, vistos como apêndices do Governo e vedar qualquer fonte de financiamento que nos permita sobreviver ou, pior ainda, crescer.
Ontem, conversando com um amigo jornalista sobre os desafios do novo chefe da Secom, Edinho Silva, a conversa descambou para a campanha da grande mídia contra a possibilidade de que o Governo Federal veicule anúncios pagos nos ditos “blogues sujos”.
Eu, para variar, disse o que penso: isto não é o essencial.
O essencial é nos fazer “malditos”, vistos como apêndices do Governo e vedar qualquer fonte de financiamento que nos permita sobreviver ou, pior ainda, crescer.