sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Aécio caluniou irmão de Dilma no SBT

Por Eduardo Guimarães, no Blog da Cidadania:

Quase no final do primeiro bloco do debate do SBT/UOL entre os candidatos a presidente, Aécio Neves acusou o irmão de Dilma Rousseff de ser funcionário fantasma do ex-ministro do Desenvolvimento Fernando Pimentel, eleito governador de Minas Gerais no primeiro turno.

“A senhora conhece o senhor Igor Rousseff? O seu irmão foi nomeado por Fernando Pimentel e nunca apareceu para trabalhar. A diferença é que minha irmã trabalha muito e não recebe nada. O seu irmão não trabalha nada e recebe muito”, disse o tucano.

De fato, Igor trabalhou no governo Pimentel no primeiro ano de seu mandato como prefeito de Belo Horizonte. Abaixo, o documento de nomeação dele.




Porém, nunca houve registro das acusações de Aécio. O que há é relato insuspeito do jornal O Globo que mostra realidade diametralmente diferente da vociferada pelo candidato do PSDB sobre o irmão de Dilma.

Abaixo, matéria do jornal em questão publicada em 4 de janeiro de 2011, logo após a posse de Dilma, e “atualizada” em 4 de novembro do mesmo ano. Confira abaixo, leitor, se o que o jornal relata bate com as calúnias irresponsáveis de Aécio no debate SBT/UOL.

*

1 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Eleição é para todos Brasileiros, o meu voto não é meu, tenho responsabilidade é para o povo do Brasil, voto Dilma 13
https://www.youtube.com/watch?v=cjml0tR3deM#t=29