segunda-feira, 8 de abril de 2013

Feliciano diz que Deus "matou" Lennon

Por Altamiro Borges

Enquanto prosseguem os protestos contra a permanência de Marcos Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal, o deputado-pastor continua proferindo suas declarações preconceituosas e absurdas. Num vídeo que circula na internet, ele aparece tentando "justificar" as mortes de artistas, como de John Lennon e dos integrantes da banda Mamonas Assassinas. "Ninguém afronta Deus e sobrevive pra debochar", afirma Feliciano sobre o ex-Beatles, assassinado em 1980.

O vídeo foi postado no domingo, mas as imagens do culto religioso são mais antigas. Durante sua pregação, o pastor lembra a polêmica frase de Lennon, de que a banda seria mais famosa que Jesus Cristo. Na época, o próprio cantor pediu desculpas e disse que tinha sido mal interpretado. Para o pastor, porém, isto não foi suficiente diante da vontade divina:

"Passou algum tempo depois da declaração, está ele [Lennon] dentro do apartamento, quando abre a porta e escuta alguém chamar pelo nome. Ele vira e é alvejado com três tiros no peito... Eu queria estar lá no dia que descobriram o corpo dele. Ia tirar o pano de cima e dizer: ‘Me perdoe John, mas esse primeiro tiro é em nome do Pai, esse é em nome do Filho e esse em nome do Espírito Santo'". 

Em outro vídeo, Marcos Feliciano também relaciona a morte dos integrantes do grupo Mamonas Assassinas à ira divina. A banda, que morreu num acidente aéreo em 1996, ficou conhecida por suas letras irreverentes - um crime para o pastor. "Ao invés de virar pra um lado, o manche tocou pra outro. Um anjo pôs o dedo no manche e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças", afirma. 

Há quem afirme que todo este ódio garante mais fama e mais votos para o deputado homofóbico, racista e intolerante. A conferir até quando dura este espetáculo medieval!

5 comentários:

Anônimo disse...

Deus vingativo só se for o dele. O Senhor é misericordioso e ama a todos nós apesar de nossos pecados.

Nilton Cursino Siqueira disse...

O Felicianta o mesmo Deus que matou Lenon e os Mamonas matará sua mãe, você, seus filhos... aliás, até prova em contrario, ninguém sai vivo desta.

Luis disse...

Pessoalmente, eu acho que o Pelé é mais famoso do que Jesus Cristo e que Eric Clapton é Deus.

Unknown disse...

Por crença, Deus pode permitir a morte de uma pessoa. Coincidência ou não, o Titac afundo, mas afirmaram que nem Deus o faria e; a bíblia, para quem crê, está cheia de martírios profetizados.
MF diz e faz muitas coisas infelizes, mas taxá-lo de algo por frases infelizes é tentar privá-lo de opinar.
Ele está ganhando tanto destaque enquanto outros passam batidos. Vide seu Renan, entrou, houve o protesto popular e a mídia deu "grande destaque aos protestos" que ele "não consegue realizar as sessões."
A Joelma deu sua opinião e li hoje que está perdendo espaço na mídia.
Então só vale se pensarmos iguais, se concordarmos com o que se quer?
Se o MF é homofóbico, racista, bandido, etc. devemos cobrar à Justiça que o prenda, porque há leis para tal, mas em vez disso, ficamos fazendo barulho.
Pra concluir, seguindo este raciocínio, devemos boicotar o Uruguai, exigir da Dilma que o exclua do Mercosul, já que seu presidente citou uma frase, no mínimo, machista ao destratar a presidente da Argentina. Assim como o pastor, ele falou num "momento privado" que os microfones captaram. Ah!,mas as feministas não consideraram machismo...só opinião.

Anônimo disse...

Davi, vc espera que a população lúcida deste pais não reaja às declarações racistas, homofóbicas, misóginas e insanas deste deputado que é pago por toda a população para que a represente? Quem fala o que não deve ouve o que não quer. Chega desse pastor "Ofélia" insultar negros, mulheres e gays e envenenar o país! Chega desse desequilibrado de chapinha envergonhar o Brasil! Esse pastor é o ápice do ridículo dessas asneiras fundamentalistas!