domingo, 21 de maio de 2017

Huck apaga as fotos com Aécio. Ingrato!

Por Altamiro Borges

Luciano Huck, o queridinho da TV Globo e “bom-moço” da Veja, é amigão de baladas de Aécio Neves. Ele sempre elogiou sua carreira política e participou de todas as campanhas eleitorais do cambaleante. Uma foto que bombou na internet foi a da sua cara de bebê chorão, de nádega, quando do anúncio da derrota do tucano no pleito presidencial de 2014. Agora, porém, ele simplesmente decidiu deletar todas as fotos com o amigo das suas redes sociais. Uma ingratidão, uma covardia! A notícia foi postada pela jornalista Keila Jimenez, do site R-7. Vale conferir para dar gargalhadas:

*****

Huck apaga fotos com Aécio Neves

O apresentador Luciano Huck, que sempre apoiou o senador Aécio Neves (PSDB), apagou de seu perfil no Instagram todas as suas fotos com o político.

Internautas fizeram uma verdadeira limpa nas redes sociais do apresentador da Globo e o acusam de ter apagado toda e qualquer foto dele ao lado de Aécio.

Huck teria apagado as imagens após as revelações de que Aécio Neves estaria no meio de um escândalo de corrupção revelado nesta quarta-feira pelo jornal O Globo, onde o político teria sido gravado pedindo dinheiro à empresa JBS.

Nas redes sociais, os internautas não perdoaram e fizeram muitas críticas ao apresentador.

“Cadê as fotos com o Aécio?”, questionou um internauta.

“Que feio apagar as fotos do seu melhor amigo!!”, comentou um seguidor. “Oi Luciano, vi que apagou as fotos com o Aécio. Está tudo bom?”, brincou outro.


*****

Em entrevista recente, Luciano Huck sinalizou que gostaria de “ingressar na política” e até aventou a possibilidade de disputar a Presidência da República em 2018. Entre outras besteiras, o apresentador da TV Globo falou da sua “indignação” diante da corrupção e elogiou o velho amigo Aécio Neves. A patética entrevista foi levada a sério por alguns políticos velhacos, inclusive pelo ex-presidente FHC. Com o estouro do escândalo envolvendo o presidente nacional do PSDB, o plano da celebridade global foi abalado. Daí a decisão de deletar a fotos – que os internautas, sempre atentos, foram buscar e fizeram questão de republicar. Pelo jeito, não é só Aécio Neves quem virou pó. A carreira – política – de Luciano Huck também parece que deu chabu!

Outras figurinhas midiáticas pelo menos foram menos desonestas. O decadente humorista Marcelo Madureira, ex-integrante do programa “Casseta & Planeta” da TV Globo, jurou em seu comentário na rádio Jovem Pan, na quinta-feira (18), que estava arrependido por ter feito campanha para Aécio Neves. Em resposta às críticas dos ouvintes, ele choramingou – também com cara de nádega: "Vocês não imaginam o tamanho da minha decepção, da minha desilusão política. Fui iludido, fui enganado. Para mim, é chocante ver o candidato que eu apoiei estar envolvido nessas negociatas em plena vigência das investigações... Podem me criticar, mas eu jamais tirarei o corpo fora de participar da vida política do meu país”.

O seu remorso, porém, não convenceu muita gente. Afinal, Marcelo Madureira é hoje um reacionário convicto que estimula o ódio fascista na sociedade. Ele foi um dos ícones dos “midiotas” nas marchas golpistas pelo impeachment de Dilma. Agora, ele se traveste de ingênuo e diz que foi “enganado” pelo tucano ladrão. O decadente humorista, porém, não deletou as fotos do seu velho amigo e teve a coragem de se penitenciar publicamente. Já outras estrelas midiáticas não se pronunciaram – viraram pó! Os fãs do ex-craque Ronaldo, da atriz Regina Duarte e da cantora Fafá de Belém – entre tantos outros falsos moralistas da mídia – ainda aguardam algum pedido de desculpa.

*****

Leia também:

Huck é um velhaco na política e na TV

Luciano Huck largou Aécio, amigo das baladas?

O “cafetão” Luciano Huck

Desculpa da “Use Huck” não convence

Huck pedirá recontagem do Ibope?

Luciano Huck foge do bafômetro

As “merdas” de Luciano Huck

Veja e o "bom-mocismo" de Luciano Huck

Luciano Huck, paga a multinha!

Luciano Huck e a negação da política

A cara-de-pau de Luciano Huck

O desespero de Marcelo Madureira

Marcelo Madureira e o fim do Casseta

Madureira, Huck e a síndrome do canalha

O "vagabundo" Madureira merece processo!

1 comentários:

Jimmy Cricket™ disse...

♫ É impossível escolher quem é o mais safado entre os madalenas arrependidas, mas eu apontaria mesmo o narigudo da Grobo.