Por Eduardo Guimarães, no Blog da Cidadania:
Como a mídia não informa corretamente os dados preliminares divulgados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) da capital paulista, que indicam um aumento de mais de 50% no número de acidentes com vítimas nas marginais Tietê e Pinheiros nos 30 dias após determinação do prefeito João Doria de aumentar o limite de velocidade nas vias, o Blog da Cidadania divulga a informação correta.
A mudança, adotada no dia 25 de janeiro, fixou a velocidade máxima nas pistas expressas em 90 km/h, revertendo a redução para 70 km/h implantada pelo governo anterior.
Segundo o portal G1, foram 102 acidentes desde a mudança até o dia 23 de fevereiro, um aumento de quase 60% na comparação com a média mensal anterior à alteração, de 64 acidentes com vítimas.
O G1 dá asas à enrolação da Prefeitura paulistana dizendo que “os dados não estão consolidados”, etc., etc., mas não há o que consolidar. Subiu drasticamente o número de acidentes.
Agora a aprovação a Doria dispara de vez em São Paulo. Na terra dos “bandeirantes”, se governar direito a aprovação é baixa. Tem que fazer merda pra ser bem aprovado.
Como a mídia não informa corretamente os dados preliminares divulgados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) da capital paulista, que indicam um aumento de mais de 50% no número de acidentes com vítimas nas marginais Tietê e Pinheiros nos 30 dias após determinação do prefeito João Doria de aumentar o limite de velocidade nas vias, o Blog da Cidadania divulga a informação correta.
A mudança, adotada no dia 25 de janeiro, fixou a velocidade máxima nas pistas expressas em 90 km/h, revertendo a redução para 70 km/h implantada pelo governo anterior.
Segundo o portal G1, foram 102 acidentes desde a mudança até o dia 23 de fevereiro, um aumento de quase 60% na comparação com a média mensal anterior à alteração, de 64 acidentes com vítimas.
O G1 dá asas à enrolação da Prefeitura paulistana dizendo que “os dados não estão consolidados”, etc., etc., mas não há o que consolidar. Subiu drasticamente o número de acidentes.
Agora a aprovação a Doria dispara de vez em São Paulo. Na terra dos “bandeirantes”, se governar direito a aprovação é baixa. Tem que fazer merda pra ser bem aprovado.
1 comentários:
Quantos terão que morrer para o prefeito dizer que já é válido?
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