quinta-feira, 11 de julho de 2019

As perseguições a Paulo Henrique Amorim

1 comentários:

Darcy Brasil Rodrigues da Silva disse...

Eu e meu irmão nos vemos de duas em duas semanas, durante dois dias, sábado e domingo. Um dos rituais de nossos encontros era ouvir o conversa afiada com o smartphone colocado na mesa da cozinha, na hora do café da manhã. Mesmo que o vídeo fosse publicado antes, nem ele nem eu assistíamos, certos de que, juntos, compartilharíamos as gargalhadas que a ironia AFIADÍSSIMA de PHS nos provocava. Perdemos esse dia para sempre, essa terapia. PHA é uma dessas pessoas insubstituíveis realmente e não apenas para fazer um elogio com um chavão, insubstituível como Oscar Niemeyer, Millor Fernandes, Chico Anísio, Sergio Porto, Zico, Chico Buarque. Eu e meu irmão sentiremos imensa saudades de verdade. Sentiremos saudades de nos dois mesmos, de dois em dois domingos, dando gargalhadas com uma fatia de pão com manteiga na mão. Agora é prestiar os herdeiros do seu "Conversa Afiada", convidando a todos os democratas a inscreverem-se no seu canal.