Por Altamiro Borges
A mídia colonizada do Brasil, com seu espírito de vira-lata diante dos EUA, deve ficar atenta a uma pesquisa divulgada recentemente pela empresa de consultoria Bain & Company. Segundo o estudo, a televisão está deixando de ser prioridade entre os publicitários e os anunciantes. Foram ouvidos mais de 600 profissionais do setor nos EUA. A preferência pela tevê teve uma queda de 57% para 50% nos bilionários negócios nos últimos anos. O resultado preocupou o site Meio e Mensagem, que alerta:
A mídia colonizada do Brasil, com seu espírito de vira-lata diante dos EUA, deve ficar atenta a uma pesquisa divulgada recentemente pela empresa de consultoria Bain & Company. Segundo o estudo, a televisão está deixando de ser prioridade entre os publicitários e os anunciantes. Foram ouvidos mais de 600 profissionais do setor nos EUA. A preferência pela tevê teve uma queda de 57% para 50% nos bilionários negócios nos últimos anos. O resultado preocupou o site Meio e Mensagem, que alerta: