Por Milton Pomar, no site do PT:
A filial brasileira da empresa norte-americana Ipsos Public Affairs divulgou, dia 1º de fevereiro, os resultados da pesquisa de caráter nacional “Corrupção, PT e a Lava Jato”, realizada com 1.200 entrevistas em 72 municípios. Aparentemente, o mesmo de sempre: os resultados cumulativos da ofensiva de propaganda contra o Lula, Dilma e o PT, mais os seus efeitos colaterais sobre a atividade política de modo geral: no período 2002/2016, teria passado de 37% para 82%(!) a opção “nenhum” partido preferido, que coincidiria com a avaliação, também de 82%, de que “todos os partidos são corruptos”; preferência pelo PT teria caído de 28% para 6%, PMDB de 10% para 4%, e PSDB de 6% para 4%.
A filial brasileira da empresa norte-americana Ipsos Public Affairs divulgou, dia 1º de fevereiro, os resultados da pesquisa de caráter nacional “Corrupção, PT e a Lava Jato”, realizada com 1.200 entrevistas em 72 municípios. Aparentemente, o mesmo de sempre: os resultados cumulativos da ofensiva de propaganda contra o Lula, Dilma e o PT, mais os seus efeitos colaterais sobre a atividade política de modo geral: no período 2002/2016, teria passado de 37% para 82%(!) a opção “nenhum” partido preferido, que coincidiria com a avaliação, também de 82%, de que “todos os partidos são corruptos”; preferência pelo PT teria caído de 28% para 6%, PMDB de 10% para 4%, e PSDB de 6% para 4%.