sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Malafaia e o castigo do fariseu moralista

Por Fernando Brito, no blog Tijolaço:

Silas Malafaia bateu palmas e soltou os seus “Oh, Glória!” enquanto os que eram vítimas do arrastão policial-judicial que, sob o nome de “condução coercitiva” levava as pessoas nos camburões da PF antes mesmo de terem sido chamadas a depor sobre aquilo de que estavam sendo acusadas.

Agora, o mesmo acontece com ele, acusado de ajudar a lavar o dinheiro que o atual diretor de Arrecadação do Departamento Nacional de Produção Mineral, Márcio Valadares Moreira, através da empresa LCM – Consultoria Financeira Especializada em Municípios Ltda, de propriedade de sua irmã, Lilian.

Quer que alguém defenda o direito que ele tem de se defender?

Mesmo que não o mereça, terá. Mas justo naqueles que ele xingava nos seus acessos.

Os fariseus, os hipócritas, as vestais que acusaram a todos de tudo estão provando do próprio veneno.

Eduardo Cunha foi o primeiro, mas, um a um, seus comparsas no impeachment de Dilma estão provando o gosto amargo da hipocrisia.

Aliás, em consequência do que se disse, posto os tweets que Malafaia fez, desde São Paulo, depois que a PF foi (?) buscá-lo em casa.

2 comentários:

Cícero disse...

Pastor Malafaia... Quem diria!!!

Recentemente, esse pastor foi apontado pela Revista Forbes, no ranking dos pastores milionários, como sendo o terceiro pastor mais rico do Brasil.

http://epocanegocios.globo.com/Inspiracao/Vida/noticia/2013/01/forbes-lista-pastores-milionarios-no-brasil.html

Já está na hora de devassar a movimentação dos caixas dessas igrejas evangélicas. Muitos pastores estão se locupletando da noite para o dia sem que ninguém saiba a origem de suas fortunas.

A maioria das Igrejas cristãs se transformaram em uma espécie de comércio bastante lucrativo. Muitos pastores evangélicos estão comercializando a Fé.

Muitos deles, que não possuíam nada, hoje estão milionários à custa da ingenuidade de milhares de fiéis, muitos deles pessoas humildes e íntegras, mas que são obcecadas pelo discurso dos dirigentes dessas Igrejas.

MUITAS IGREJAS EVANGÉLICAS ATUAM COMO VERDADEIRAS EMPRESAS, ONDE OS CLIENTES SÃO OS FIÉIS, O SERVIÇO PRESTADO É A CURA DA ENXAQUECA, E O PRODUTO COMERCIALIZADO É A PALAVRA DE DEUS.

Portanto, está na hora de investigar essas fortunas. Deve ter muita maracutaia nos negócios envolvendo milhões e milhões transacionados por algumas dessas igrejas.

É preciso tributar também as igrejas. Somente assim, é que se poderia saber de que forma esses ditos pastores enriquecem !!!

Cícero disse...

Pastor Malafaia... Quem diria!!!!