quinta-feira, 11 de maio de 2023

Carluxo mata as redes digitais de Bolsonaro

Charge: Nando Motta/247
Por Altamiro Borges


A recorrente e crescente “instabilidade emocional” do vereador Carluxo Bolsonaro (Republicanos-RJ), alardeada por vários veículos de imprensa, já prejudica o seu paizão, o ex-presidente fujão. Segundo reportagem do site Metrópoles nesta quarta-feira (10), “as redes sociais de Jair Bolsonaro estão ‘mortas’ desde o dia 16 de abril. Esse foi o último dia em que Carlos Bolsonaro atuou como administrador dos perfis do pai”.

No Instagram, Twitter e Telegram, a última postagem do “capetão” foi para criticar uma declaração do presidente Lula sobre a guerra na Ucrânia feita durante sua visita à China. Já no Facebook, os posts mais recentes são apenas de aliados e amigos. O governador-forasteiro de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e a deputada pistoleira Carla Zambelli costumam bajular o fascista marcando e curtindo as suas publicações.

A irritação do filhote 02

Como aponta o site, “Carlos Bolsonaro abandonou as redes do ex-presidente demonstrando irritação com as críticas ao seu trabalho de ‘assessor’. ‘Informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida voluntariado. Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é exceção aqui’, declarou o vereador. Desde então, as redes de Bolsonaro estão paralisadas”.

Em outra matéria, na coluna de Guilherme Amado, o site garante que “Jair Bolsonaro está sem as senhas de suas redes sociais por causa de uma briga com o vereador Carlos Bolsonaro”. Não é a primeira vez que o fascista e seu filhote 02 se desentendem. “O episódio já aconteceu em 2019, no primeiro ano do governo Bolsonaro. Naquela ocasião, Carlos parou de passar ao pai a senha de acesso ao Twitter. O silêncio do então presidente na rede durou três dias”.

A “instabilidade emocional” de Carluxo Pitbull preocupa a famiglia e seus milicianos. Ninguém sabe o que o chefão do gabinete do ódio pode fazer da vida. O mandato de Carlos na Câmara Municipal do Rio de Janeiro acaba no próximo ano. Integrantes da família Bolsonaro não sabem se o vereador seguirá na política”, especula o site.

0 comentários: