terça-feira, 3 de abril de 2018

Sky investe na campanha de ódio fascista




O chamamento à manifestação do VEM PRA RUA está no Facebook e leva o nome “Ou você vai, ou ele volta!” É descarado. Querem prender o Lula para evitar que ele volte, democraticamente eleito, pelos braços do povo. Os grupos fascistas e a direita em geral querem impedir o povo brasileiro de escolher livremente o novo presidente do Brasil, depois da tragédia chamada Michel Temer.

A Sky usa o poder econômico, a força como uma das maiores empregadoras do Brasil, para dar o golpe dentro do golpe.

Fundada por Roberto Irineu Marinho em 11 de novembro de 1996, a Sky atualmente tem suas ações divididas entre a DirecTV Latin America (93%) e o Grupo Globo (7%). O atual presidente da empresa é Luiz Eduardo Baptista P. da Rocha, alcunhado de Bap. Para que se tenha uma ideia do potencial mobilizador da empresa, basta dizer que tem faturamento anual de US$ 4 bilhões, aproximadamente 2.000 funcionários e mais de 55.000 colaboradores (dados do Meio&Mensagem 2016).

Jornalistas Livres enviaram à RP1, assessoria de imprensa da Sky, o seguinte email:



Também procuraram a assessoria de imprensa, pelos telefones da RP1. Não houve resposta até as 17h. Assim que a Sky se dispuser a fornecer sua explicação para o comunicado, publicaremos um adendo a esta reportagem.

Não ao Golpe dentro do Golpe!

Por eleições livres e democráticas!

O povo deve escolher!

PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA!

1 comentários:

Cuca Duarte disse...

A minha indignação é com essa esquerda que nunca fez nada para combater a direita fascista escravagista colonialista e canalha. Deixaram a ralé a mercê das malditas seitas evangélicas tornando esta massa acéfala. Se tivéssemos uma esquerda engajada na luta pela consciência de classe desta massa teríamos as armas para combater todo este câncer que destrói este país.