Do site do Centro de Estudos Barão de Itararé:
O coletivo Futebol, Mídia e Democracia, que completa um ano neste mês de agosto, lançou uma campanha de financiamento colaborativo para impulsionar a luta contra os jogos de futebol às 22h. A bandeira do Jogo às 10 da noite, NÃO! foi lançada em setembro de 2015 e teve grande repercussão nas redes e nos estádios. O intuito do crowdfunding é arrecadar fundos para a produção de material a ser utilizado em intervenções nos estádios ainda este ano.
O coletivo Futebol, Mídia e Democracia, que completa um ano neste mês de agosto, lançou uma campanha de financiamento colaborativo para impulsionar a luta contra os jogos de futebol às 22h. A bandeira do Jogo às 10 da noite, NÃO! foi lançada em setembro de 2015 e teve grande repercussão nas redes e nos estádios. O intuito do crowdfunding é arrecadar fundos para a produção de material a ser utilizado em intervenções nos estádios ainda este ano.