terça-feira, 14 de outubro de 2014

Lobão e os “artistas do satanás”

Por Altamiro Borges

“Se tivesse no segundo turno o partido do satanás e o PT, eu votaria no de satanás”, confessou Sérgio Dantino, dono do Teatro Frei Caneca, durante o ato de apoio dos “artistas” à candidatura de Aécio Neves, nesta segunda-feira (13). Outro presente, o patético Lobão, disse que pretende deixar o Brasil caso o tucano seja derrotado nas urnas. Já o decadente ator Fulvio Stefanini rosnou: “Todos os dias vejo gente querendo se mudar para Miami. Acho que todos nós devemos ficar aqui e dar a passagem para o Lula e a Dilma”. Ao lado destes “artistas” amedrontados, o valentão Coronel Telhada, acusado de comandar chacinas na periferia de São Paulo e eleito deputado do PSDB, garantiu que também é “artista”.

Este show de horror não atraiu muitos adeptos. Segundo a própria Folha, “na plateia com 600 lugares, nem 200 estavam ocupados”. Mas serviu para mostrar quem está ao lado do “satanás” Aécio Neves. Ainda segundo o jornal tucano, as declarações proferidas “retomaram o discurso do medo personificado por Regina Duarte” – a atriz global, atual ruralista e inimiga dos povos indígenas, porém, não apareceu. O evento também teve cenas patéticas. “A atriz Lucia Veríssimo declarou sua paixão por Fernando Henrique Cardoso, por quem disse ser ‘alucinada’ e chama de ‘meu imperador’”. E ainda afirmou: “Me disseram que se eu votar no Aécio vão privatizar meu cu. Mas meu cu sempre foi privado”. Alto nível!

*****

Leia também:






5 comentários:

Anônimo disse...

A elite racista do Brasil precisa ser derrotada.

Vou votar na DILMA!

Anônimo disse...

Lobão mudando do Brasil....não tem Preço! mais um motivo para votar Em Dilma!

sergio m pinto disse...

A coisa já esteve melhor para a direita. Em 89 disseram que 800.000 empresários iriam para Miami.
Agora, esse lixo...

Rusimário disse...

Sou fã número um da Paula Toller, linda e de uma voz tranquilizante, mas quando se põe a falar de política, sai de baixo: é um desastre. Dai, ficava pensando... o que ocorre com esses artistas? Se envolvem muito com sua arte e não vivenciam a vida real?
Nada disso pois temos vários exemplos de artistas engajados na realidade que os cerca.
Então como explicar esses disparates de Lobão e Cia?
As pessoas são assim! Tem gente que cospe no prato que come, que prefere a fama à amizade, o poder à civilidade.
Tem tudo que é tipo de gente nesse mundo.
Mas sei que as pessoas boas são maioria e não saem por ai fazendo estardalhaço, dando cusparadas de idiotices.
Lobão, vai tarde. Anotei aqui pra te cobrar. Fulvio, não fará falta. Dantino, seu teatro não faz juz aos seus disparates, melhor mudar o nome.

Dilma dia 26/10 pro Brasil, cada vez mais, dos brasileiros.
Mário

Anônimo disse...

E ainda se chamam artistas. Também pudera.
Sob a liderança do asqueroso Lobão este
individuo decrépito que só encontra espaço na papel higiênico de péssima qualidade chamado VEJA. Vamos reconduzir DILMA para o lugar onde já está. ARTUR