sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Deputado noveleiro e antipetista se dá mal

Aécio Neves e Jorge Pozzobom
Do blog Viomundo:

O deputado estadual gaúcho Jorge Pozzobom, do PSDB, ganhou uma certa notoriedade nas redes sociais ao escrever, num debate no twitter, a seguinte frase:

“Me processa. Eu entro no Poder judiciário e por não ser petista não corro o risco de ser preso”.

Foi a admissão de algo que todos sabemos: Privataria, trensalão, mensalão tucano, lista de Furnas, Lava Jato… nenhum tucano preso.

O deputado tem uma certa obsessão pelo PT.

Em sua mensagem de fim-de-ano, por exemplo, escreveu: “Para finalizar, quero desejar um excelente 2016 a todos os petistas que estão presos, e são muitos, pois tornaram 2015 nosso esperançoso”.

Agora, no Facebook, o deputado deu seguimento à sua obsessão e misturou o papel fictício do ator Zé de Abreu numa novela à realidade.

Levou um toco, pois fez isso no mesmo dia em que um delator corroborou a denúncia de que o ex-presidente do PSDB, Sergio Guerra, recebeu R$ 10 milhões de reais para enterrar uma CPI da Petrobras que havia sido aberta por insistência do próprio PSDB.

Ou seja, o líder da social democracia brasileira atuou como achacador barato. O que tu achas?

Captura de Tela 2016-01-07 às 13.41.51Captura de Tela 2016-01-07 às 13.42.08Captura de Tela 2016-01-07 às 13.42.24

2 comentários:

Psic. Paulo R. Rech disse...

Vivaaaaaasaa!!!! PoçoBom de piada pronta.... Paladino d'Amoralidade!

jaiantonio disse...

Pozzobom, é de origem italiana então vamos fazer um piadinha bem infantil; Pozzobom tem a pronúncia como se fosse possobom (poço bom) mas,só se for de asneiras né?