Do site Jornalistas Livres:
Aquele que se apresentou como um gestor e não como político de carreira na campanha das eleições municipais de 2016, foi nesses 100 primeiros dias de governo, o rei do marketing e da cidade cinza.
Segundo os vereadores do PT em São Paulo, a Cidade Linda que o prefeito Dória Júnior quis implementar em SP, ficou mesmo só nas frases de efeito.
Divulgamos aqui, um documento construído pelos parlamentares, após levantamento das ações de Doria e a partir de discussões produzidas num seminário preparatório, que identificou as fragilidades da administração e comparou as promessas eleitorais e o discurso do prefeito em relação às ações realizadas e seus resultados práticos.
Aquele que se apresentou como um gestor e não como político de carreira na campanha das eleições municipais de 2016, foi nesses 100 primeiros dias de governo, o rei do marketing e da cidade cinza.
Segundo os vereadores do PT em São Paulo, a Cidade Linda que o prefeito Dória Júnior quis implementar em SP, ficou mesmo só nas frases de efeito.
Divulgamos aqui, um documento construído pelos parlamentares, após levantamento das ações de Doria e a partir de discussões produzidas num seminário preparatório, que identificou as fragilidades da administração e comparou as promessas eleitorais e o discurso do prefeito em relação às ações realizadas e seus resultados práticos.