quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que estava escrito na bolinha de papel?



Postado por cesarlisboa13, via twitter

.

6 comentários:

IB disse...

Adorei de toda minha alma, e é profundo Altamiro.
Não sei de onde você tira ou você tem espiões a seu favor.
Adorei a frase e muito particular para o senhor Serra.
Gostei de mais.

Rosane Simon disse...

kkkk.....esse povo não é fácil...
Vamo que vamo...Dilma...Dilma...

ALIRIO HOLANDA disse...

É isso aí! Não se abandona um carro velho só porque não anda a mais de 40 por hora; a não ser que se tenha pressa de futuro, de crescimento, de modernização...

Anônimo disse...

Faltou o principal.

Após a palavra estrada, acrescer, "...a troco de nada. Não cometam esse erro"

No debate da Globo deveria ser perguntado, simples assim:

A pergunta diz respeito a matéria contundente, misteriosa, extranhamente ameaçadora, mas que dessa vez, tenho certeza, Serra finalmente saberá explicar para todo o Brasil, que segrêdos e entrelinhas se escondem na frase que Paulo .... dirigiu ao candidato, em momento de dificuldade: (ler a pergunta)

Carlos Rossa disse...

Certamente, já que o Serra não lê a Folha, foi a melhor forma de o Paulo mandar seu recado. A tal fita, se existiu mesmo, era para ele usar, colando o bilhete em seu espelho.

Augusto disse...

Muito boa essa,Miro!rsrs
Mas,onde está o objeto não identificado (rolo de fita crepe ou o que for), que segundo o Serra pesava aproximadamente 1/2 quilo, e segundo o Índio, uns 2 quilos???
Resposta: NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU!!!
Até parece que se fosse um objeto capaz de causar algum tipo de lesão, o tucanato não iria recolher o objeto e mostrar como um troféu pro PIG divulgar...
E as reportagens do JN? É inacreditável como eles conseguem fazer um drama em cima de uma farsa dessa e manipular a informação de forma a querer desmoralizar o presidente Lula e Dilma. O PIG não respeita o que o grande maioria da população brasileira pensa do nosso presidente, que teve 81% de popularidade. A nossa opinião não interessa pra eles, que sempre fazem o máximo pra denegrir sua imagem.
Por mais que o Serra seja um péssimo ator, contando com o PIG, fica fácil dizer que está com a 'verdade'.
Mas a situação chegou a um nível tamanho que está ficando cada vez mais difícil pro Serra ser ajudado pela grande imprensa. O que uma pessoa é capaz de fazer pra chegar a ser presidente? É lamentável.
Mas, como disse o Boff: 'A esperança venceu o medo, e agora a verdade irá vencer a mentira'.
Abração,Miro.