domingo, 16 de fevereiro de 2014

A proposta de debate entre PHA e Kamel

Por Marco Aurélio Mello, no blog Viomundo:

Trago notícias sobre a nossa mobilização para enfrentar Ali Kamel nos tribunais. Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que fizeram suas contribuições. Mais de uma centena de pessoas formaram uma verdadeira onda.

Para aqueles que quiserem confirmar seus depósitos e conhecer detalhes da arrecadação, demonstrativos, balanços parciais e etc. , basta que nos envie um e-mail (marcoaureliocordeirodemello@gmail.com). Como as contribuições não param, não faria sentido fazê-lo diariamente aqui.

O que também nos encheu de energia e esperança, foram as manifestações de apoio vindas de todo país. É muito bom saber que cada vez mais gente está disposta a discutir a comunicação no Brasil.

Recebemos também muitas sugestões. Uma delas é fazer um almoço para angariar mais fundos que permitam que a luta vá até o fim.

Para por em prática o evento, o Altamiro Borges, do Barão de Itararé, ofereceu-se para cuidar da organização: banners, convites, espaço físico, e todo o resto. Paulo Henrique Amorim aceitou o convite para participar de um debate no mesmo dia.

Comentando com um leitor sobre a ideia do debate, ele logo sugeriu que convidássemos o próprio Ali Kamel para participar ao lado de PHA. Para a mediação pensamos no ilustre senador e pré-candidato à presidência pelo PMDB, Roberto Requião. Luiz Carlos Azenha ofereceu-se a fazer o convite a ele.

O local, as regras e a participação do público serão definidos de comum acordo.

A sorte está lançada. Vamos continuar nossa caminhada. E quem ainda não teve tempo, nem condições de contribuir, ainda pode fazê-lo.

Não podemos desistir de construir um país melhor para todos.

Forte abraço,

Marco Aurélio Cordeiro de Mello

BRADESCO
Agência 1363
Conta corrente: 0120558-7
CPF 075.298.408-00

0 comentários: