quinta-feira, 3 de abril de 2014

Bolsonaro agride repórter da RedeTV

Por Daniel Mori, no Jornal GGN:


A repórter Manuela Borges, da Rede TV, disse que irá processar o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ). A decisão foi tomada depois que a jornalista foi chamada de "idiota" e "analfabeta" pelo parlamentar em uma entrevista coletiva após a solenidade que lembrava os 50 anos do Golpe Militar de 64. Além do processo, ela entrará com queixa na Corregedoria da Câmara. "Quero meter todos os processos possíveis. O Sindicato dos Jornalistas disse que compra a briga", comentou.

Jair Bolsonaro se irritou quando a repórter questionou se ele estava afirmando que não houve golpe militar. O deputado defende que foi uma iniciativa do Congresso, que destituiu João Goulart da Presidência.

“Quem cassou João Goulart? Foi o Congresso no dia 2 de abril. Não faça uma pergunta desse padrão”, declarou ele. “Você é uma idiota. Você aprendeu onde isso aí? Estou falando que está no 'Diário do Congresso'”, respondeu o parlamentar. “Você é uma analfabeta. Não atrapalhe seus colegas, você está censurada”, acrescentou.

Confira a confusão na íntegra:





2 comentários:

maria disse...

O mais triste é que provavelmente o povo do Rio ainda irá reconduzir essa figura a Câmara de deputados.

Anônimo disse...

Assustadora!
Não a reação do tal Bolsonaro, calhorda há muito conhecido. Mas a reação, ou a falta de reação dos jornalistas que estavam ao lado da repórter da Rede TV. Mostra bem o nível a que chegaram esses profissionais, antigamente tão combativos. Não houve UM, apenas um, para colocar o pilantra em seu devido lugar. LAMENTÁVEL!