segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Prates, Neymar e o "retardado mental"


Veja também:

- Prates, “o elitista”, dançou na RBS/Globo

9 comentários:

ADRIANO ALMEIDA disse...

Miro, muito bom dia!
Quem é o retardado mental?

André disse...

Miro, Também gostaria de saber quem éo retardado mental...Acho esse cara um grosso, mas tenho que concordar com que ele disse sobre Neymar e futebol brasileiro.

Luis R disse...

Esse mané é o campeão.

Anônimo disse...

-Tá bom pra trabalhar no "Zorra
Total!"

Ronaldo disse...

Inteiramente de acordo. O Dunga só perdeu a Copa. Atualmente a seleção não se impõe a ninguém. Completamente desmoralizada. Moro no Rio, e durante a copa irei à praia.

Anônimo disse...

Segundo Prates é o Neymar, mas na realidade o retardado é o Prates mesmo.

Marc Pereira disse...

Futebol é só lazer! Porque no Brasil todos tem a mania de tratar o futebol como um assunto sério, como se a vitória da "seleção" ou de um time pudesse melhorar a vida do brasileiro?

Tenho a absoluta certeza de que não é por causa do futebol que somos agora a sexta economia mundial.

Para mim qualquer lixeiro é muito mais útil a sociedade do que qualquer jogador de futebol, meros palhaços do circo de gramado.

Amadureçam, amadureçam....

Fabrício disse...

Você me desculpe, mas infelizmente eu tenho que concordar com esse retardado. Concordo quando ele diz que não vamos ganhar a próxima copa, e não vamos mesmo, a não ser que a FIFA ajude. A nossa seleção era pra estar jogando como o Barcelona, como toque de bola rápido. Mas... infelizmente nossos jogadores seguram demais a bola no pé e não sabem marcar (só acompanham, como acompanharam os jogadores do Barcelona em campo).
Não entendo nossa imprensa esportiva, fazem um estardalhaço quando aparece um bom jogador, mas 1 jogador não ganha nada sozinho. Querem um exemplo? Messi, o melhor do mundo. Jogando na seleção da Argentina não é o mesmo que no Barcelona, e sabem por que? Porque o Barcelona tem bons jogadores, já a seleção da Argentina não conta com bons jogadores como tinha no passado.

Anônimo disse...

E o boquirroto fanfarrão é colorado ainda: "Para ganhar do Barcelona no Japão SÓ o internacional..."

Jornalista esportivo é?

São Paulo 2x1 Barcelona - São Paulo Campeão Mundial 1992

http://www.youtube.com/watch?v=Kl6mNCQRn4E