sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Lewandowski agradece à blogosfera

Por Eduardo Guimarães, no Blog da Cidadania:

Às 14:00 de 22 de novembro de 2012 o signatário desta página foi recebido no gabinete do ministro do STF doutor Ricardo Lewandowski, quando lhe entregou o manifesto de milhares de leitores desta página e da blogosfera em geral no sentido de desagravá-lo dos ataques que tem sofrido na imprensa.


Estava lá toda a família do ministro, filhos, esposa, noras e amigos. Fiquei sabendo que o doutor Lewandowski e seus filhos são leitores do Blog da Cidadania há anos, desde 2007, quando fundei o Movimento dos Sem Mídia.

Assista, abaixo, à mensagem que o doutor Lewandowski gravou e que é dirigida a você que o apoiou, bem como a toda a blogosfera que não lhe faltou em um momento que sua família relatou que foi muito difícil.

5 comentários:

Anônimo disse...

Grande ministro o único que não se deixou dobrar a mídia corrupa.

Anônimo disse...


Doutor catedrático, honrado e impávido Ricardo Lewandovski, nós brasileiros, creio eu, não temos palavras para agradecer-lhe a conduta - e para elogiar a sua postura cívica e a de um emérito juiz!...
Muito obrigado.

Parabéns! Felicidades! Protestos extensivos aos seus familiares!

EM TEMPO: parabéns ao egrégio, competente e intrépido jornalista brasileiro Altamiro Borges! Protestos extensivos aos seus familiares!
Muito obrigado.

Felicidades!

BRASIL NAÇÃO - em homenagem ao ministro do STF, Ricardo Lewandovski... E ao jornalista Altamiro Borges...

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Benjamin Eurico Malucelli disse...

Grande ministro, mesmo! O único que soube interpretar a teoria do domínio de fato e, por conta disso, foi crucificado pela imprensa golpista e a sociedade conservadora.

Ignez disse...

Quero expressar minha satisfação pela figura ímpar desse honrado brasileiro, grande ministro e eminente juiz. Tenho certeza que sua presença no STF será para nós a certeza do cumprimento da Constituição. Que Deus o abençoe e a sua família. Saúde, paz e muita alegria sempre!

nbcfiege disse...

Grande Ministro, em sintonia e grande harmonia nós e seus familiares ficamos orgulhosos do Senhor! Certamente o Jurista alemão Klaus Roxin também gostaria de parabenizá-lo por ser o único dos 11 que realmente conhecia de fato a Teoria do Domínio do Fato! Herzlichen Dank!