domingo, 25 de outubro de 2015

Fascista grita: aqui é a terra dos coxinhas

Por Renato Rovai, em seu blog:

O jornalista e amigo Bruno Torturra acaba de reproduzir no seu perfil do Facebook um vídeo feito pelo Fluxo que dá a dimensão do grau de intolerância dos manifestantes antipetistas.

Eles foram até a Livraria Cultura, na entrevista ao vivo que o prefeito Fernando Haddad deu à Rádio CBN, para agredir verbalmente e ameaçar o prefeito Haddad.

Foi um show de horrores, como você pode ver no vídeo.

Mas no meio de toda a barbárie, uma cena é reveladora. Uma mulher de meia idade, completamente ensandecida, grita: “aqui é trabalho, aqui é terra dos coxinhas”.

Você pode ficar puto, com raiva, mas eu lhe recomendo dar risada.

Afinal, esse pessoal só pode estar brincando.

Eles não podem estar fazendo tudo isso pra que a gente lhes leve a sério. Até porque isso significaria processar cada um deles por constrangimento público.

Aliás, o prefeito e o ex-senador Suplicy bem que poderiam pensar se não é o caso.

5 comentários:

thila disse...

Eu quero ver um só destes coxinhas, que só têm coragem em molhes, mostrar a identidade,CPF e endereço para que pudessem ser identificados e devidamente processados!Todos na covardia!! Queria ver se eu estivesse por perto!Inclusive aquela bruxa e aquele vagabundo que não tem o que fazer e recebem dinheiro para essas confusões cerceando liberdades.Agora os próprios agredidos estão dando moleza! Tinha necessidade de Mantega perdoar aqueles dois salafrários! Minha gente o perdão foi feito para os fracos que acredita em inferno!
Se algum destes meliantes se identificar tá na hora de pô-los na cadeia!!
Ah, só prá ilustrar tenho 71 anos,sou avó e brevemente bisavó!!Mas não levo desaforo para casa!!!

thila disse...

Já enviei um comentário mas acabei de ler no DCM que a bruxa foi identificada!
Finalmente entendi! Esta "elitosa!" dona de hotel uma(sic) estrela deve ter perdido alguma boquinha própria da política do PSDB.Daí a fúria! Agora ela vai ter que trabalhar mesmo como a nova classe média faz!
Como ela tem tempo de sair fotografando com mulher, jornalista etc...?
Quero ver a atitude do Suplicy pois o Haddad já teve uma oportunidade e perdeu!
Um lembrete aos coxinhas:O Rio Grande do Sul também pensou um dia que poderia ser independente!E estrategicamente estavam em melhor situação.
Vocês, coxinha, são realmente são dignos de pena!!!!!!!

Dilma Coelho. disse...

Infelizmente isso está acontecendo porque o governo não reage. Os "velhos e velhas" estão histéricos. Ficam tomando bolinhas para se excitar e como não tem como praticar, vêm para a rua agredir quem não tem nada a ver com suas frustrações. É preciso parar de encher a bola desse canalhas, parar de ficar mostrando fotos desses políticos desonestos,(falem mal mas falem de mim). Estou desanimando só de ver, todo o santo dia a cara de fhc, cunha, aeroecio et caterva. Virem o disco.

Unknown disse...

Os coxinhas estão nos demonstrando o porquê do país não ter se desenvolvido como o Canadá e os Estados Unidos: essa nossa "elite" é patética, xenófoba, de baixo nível intelectual (apesar da educação formal cursada), preconceituosa, covarde e fascista. Viva a nova classe média trabalhadora que está obrigando esses coxinhas a saírem de sua zona de conforto e demonstrarem toda sua miséria moral.

Unknown disse...

Uma sobra pairava sobre aquela infeliz.sem contar a babá raivosa que escorria pelo canto da boca...nunca vi nada igual em toda minha vida.aqui no Brasil.