sábado, 8 de agosto de 2015

Show de Lobão cancelado. Pobre golpista!

Por Altamiro Borges

Lobão, o decrépito roqueiro, deve radicalizar ainda mais seu discurso reacionário nos próximos dias. A tentativa oportunista de ser tornar um ícone dos fascistas mirins, que rosnam pelo impeachment de Dilma e até pelo retorno dos militares ao poder, não está rendendo a grana desejada. Seus CDs estão encalhados e até seus shows estão sendo cancelados. Na última quarta-feira (4), ele deveria se exibir no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo (RS). Mas apenas 50 pessoas compraram o ingresso e Lobão deu uma de Aécio Neves, o "arregão", e cancelou a apresentação "artística". Pobre golpista!

Como ironizou o colunista Moisés Mendes, no jornal Zero Hora, o roqueiro "esgotou o repertório, na política e na arte. Há décadas, ele canta a mesma música, com aquele refrão infantil - me chama, me chama -, e ultimamente decidiu compor modinhas de protesto contra o governo, depois de desistir de participar de passeatas". Nas suas duas atividades, na música e na política, ele se deu mal e agora se mostra um fraco, um covarde, como observa Moisés Mendes:

"Lobão se negou a cantar para 50 pessoas. Pois deveria ter ido até o fim, em nome da fidelidade ao seu público, como fez o líder estudantil Kim Patroca Kataguiri. No dia 24 de abril, no embalo dos protestos de rua, Kim organizou A Grande Marcha, que saiu de São Paulo em direção a Brasília. Ao final da procissão, estimulada por raposões da oposição, Dilma seria derrubada. Mais de 50 mil pessoas chegariam ao Planalto Central para tomar o poder. No dia 30 de maio, chegaram oito. Mas Kim foi até o final. Lobão se recusou a cantar para meia centena. Não aprendeu com o menino Kim uma lição de humildade, que até os golpistas deveriam assimilar".

*****

Leia também:










3 comentários:

Anônimo disse...


... Ainda sobre o esgoto do lixo Global!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

COMEÇOU [*MUITO] MAL

08/08/2015

[*adendo do matuto "mais feliz do que pinto no lixo! Mas, lixo reciclável, que não é o caso do das organizações criminosas Globo"!]

Foi ruim em termos de audiência a estreia do novo programa matutino da Globo.
'É de Casa', que reúne seis apresentadores (de Patrícia Poeta a Zeca Camargo, passando por Thiago Leifert) registrou magros cinco pontos de audiência, na Grande São Paulo, de acordo com, números prévios do Ibope.
Perdeu dos desenhos animados do SBT, que liderou o horário com seis pontos. (A Record cravou três pontos). Não deixa de ser irônico que o SBT venceu com novos desenhos vindos da própria Globo: Pinguins de Madagascar e King Fu Panda.
Vice-liderança para a Globo é sinônimo de fracasso total.

Por Lauro Jardim

CACHOEIRA - perdão, ato falho -, pasme: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/

marcio ramos disse...

... me cham me chama.... kkkkkkkkkkkkk sempre foi um babaca esse playba...

Unknown disse...

Sensacional. O oportunista se deu mal. Acho até que não conseguirá emplacar mais nenhum show.