terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Âncora da Globo culpa PT por tragédia

Do blog Cloaca News:

O jornalista e apresentador do Jornal da Globo, William Babaak, deu a largada, na noite de ontem, 28/1, ao processo criminal contra os responsáveis pela tragédia ocorrida em Santa Maria (RS) no último domingo.




De maneira torpe, e com seu habitual e desprezível estilo de editorializar o noticiário, o âncora do telejornal mais inútil da TV levou para o estúdio, ao vivo, um obscuro e destemperado "advogado criminalista" que, açulado por Babaak, concluiu o inquérito, julgou e apontou o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, do Partido dos Trabalhadores, como o principal responsável pelo ocorrido em Santa Maria.

O titular deste Cloaca News sente-se constrangido ao informar que foi colega de bancos escolares de Babaak, nos tempos do antigo Ginásio Estadual Vocacional Oswaldo Aranha, em São Paulo. Em nome dos demais colegas, peço desculpas aos nossos inesquecíveis professores pela transformação de um de seus alunos em um tipo como Babaak, que, inescrupulosamente, e a soldo de interesses inconfessáveis, politiza uma tragédia e desrespeita a dor daqueles que acabaram de perder seus entes mais queridos.
.
Para assistir ao bloco do JG de ontem, clique aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não assisto a Globo, mas passando pelo MSN vi a manchete que dizia que o âncora, Babaak, do Jornal Nacional iria fazer a cobertura do acidente ocorrido em Sta Maria.
Logo vi que alguma grande sujeira estaria por vir...

Elisa

HEITOR disse...

É uma mídia organizada para derrubar um governo trabalhista. A charge do Caruso não foi inocente. Este âncora-delator também o fez de caso pensado. São ações pequenas de todos os lados com um único alvo, o PT.

HEITOR disse...

É uma mídia organizada. A charge do Caruso não foi inocente. O âncora-delator também o fez de caso pensado. São pequenas ações de todos os lados com um único alvo, o PT.

Anônimo disse...

Vi essa notícia. E foi uma das raras vezes em que admirei o W.Waack. O advogado, destemperado e incendiario, começou falando que o culpado era o Governador. Waack não se seduziu pela simplicidade e obrigou o ''advogado'' a ser mais específico. Quando ele tentou acusar os dirigentes de modo geral,novamente, o Waack atacou e o obrigou a explicar melhor.
No meu entender, o erro foi colocar esse tipo de advogado descarado no programa. Se f

Anônimo disse...

Bah cara, você tá passando uma informação falsa. O Waack não falou nada. Ele tentou amenizar o discurso do Sergei. Arruma isso ai, fica bem chato postar esse tipo de coisa.

Unknown disse...

Adorei essa matéria . Muito boa...

Anônimo disse...

Pudera! Esse advogado é filho da Zulaiê Cobra, ex delegada e deputada paulista pelo PSDB!