sexta-feira, 5 de julho de 2013

Globo contrata filho de Barbosa

http://www.ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/
Por Altamiro Borges

Duas notinhas publicadas nos jornalões paulistas revelam o telhado de vidro do ministro Joaquim Barbosa, que anda pensando em se candidatar à Presidência da República. O Estadão noticiou que o Supremo Tribunal Federal (STF) bancou as despesas da sua viagem para assistir ao jogo Brasil e Inglaterra no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em 2 de junho. Ele acompanhou a partida ao lado do filho Felipe no camarote do casal global Luciano Huck e Angélica. Já uma notinha publicada hoje na Folha confirma que Felipe Barbosa é o novo contratado da TV Globo. Houve até uma tentativa de esconder o caso, mas não deu certo. Confira a matéria da coluna Outro Canal:

*****

Reforço - O mais novo contratado da produção do "Caldeirão do Huck" (Globo) é Felipe Barbosa, filho do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa.

Reforço 2 - A Globo e fontes na produção da atração negaram para a coluna a recente contratação do rapaz. Disseram que ele foi apenas fazer uma visita ao Projac, no Rio.

Reforço 3 - Mais tarde, a emissora confirmou que Felipe fora mesmo contratado para um trabalho de pesquisa temporário no programa de Luciano Huck. O jovem é formado em comunicação social.


*****

As duas notinhas reforçam a tese de que o julgamento do chamado “mensalão do PT” foi uma grande farsa envolvendo parte do Judiciário e da mídia. A candidatura presidencial de Joaquim Barbosa, já estimulada por vários “calunistas” da imprensa, faria parte desta trama. O badalado presidente do STF é vendido como homem austero, ético, acima de qualquer suspeita. Como ele vai explicar agora a viagem bancada com dinheiro público do Supremo para assistir a um jogo no Maracanã? Ou a presença dele e do seu filho no camarote de Luciano Huck e Angélica, estrelas da TV Globo? Ou mesmo a contratação do seu filho pela poderosa emissora? A vida não é fácil!

3 comentários:

Anônimo disse...


Joaquim Batman e Luciano Hulk: acertos nos bastidores do poder
publicada sexta-feira, 05/07/2013 às 11:33 e atualizada sexta-feira, 05/07/2013 às 11:48
Felipe Barbosa, filho do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, foi contratado pela Globo; ele atua no programa Caldeirão do Huck, do apresentador Luciano Huck; no fim de semana, Barbosa viajou, com recursos do Supremo Tribunal Federal, para assistir a um jogo da seleção brasileira no camarote de Huck e de sua esposa Angélica; cogitado como presidenciável, Barbosa não tem demonstrado o mesmo rigor que cobra dos outros na sua vida pessoal.
(...)

em http://www.rodrigovianna.com.br/geral/joaquim-batman-e-luciano-hulk-acertos-nos-bastidores-do-poder.html#comment-93325

LÁ VEM O MATUTO COM ‘O DIÁRIO DO MENTIRÃO E DE OUTRAS MENTIRAS’ NAS MÃOS [‘SUJAS’!]!

‘O DOMÍNIO – DE FATO’ – DO BARBOSA!

… Bem que o ‘Joaquim Coitado do Ruy Barbosa’ poderia ter deixando para mostrar o resto das “asinhas” depois de eleito presidente do Brasil (sic); levando com ele, o vice, aquele neozista/fascista das paginas amarelas [de podridão] da ‘veja’: dublê das organizações(!) globo!… Pelo [não] visto, o ‘Joaquim Coitado do Ruy Barbosa’ desistiu! Da ‘candidatura plano B’ do PIG? Não! Do MENTIRÃO!…

… Lá isso é oposição?!… Lá isso é “supremo”, sô?!…

E que país é esse? República de ‘Nois’ Bananas!

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...


errata desprezível: … Bem que o ‘Joaquim Coitado do Ruy Barbosa’ poderia ter deixado para mostrar o resto das “asinhas” depois...

(... deixado... em vez de 'deixando'...)

Saudações democráticas, progressistas, civilizatórias, nacionalistas, antifascistas e antigolpistas,

República de ‘Nois’ Bananas
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Anônimo disse...

Esse é o que quer passar-se por bom
e incorruptível...Como se corrupção
fosse 'só' roubar dinheiro...