segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Socialite golpista presa com mala de dólares

Da revista Fórum:

Proprietária da CVC Manaus, a socialite e empresária Isabel Christine de Mello Távora, foi presa pela Polícia Federal quando tentava embarcar para Miami (EUA) com uma grande quantia de dólares em uma mala, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na zona Oeste de Manaus. Ironicamente, Isabel, que postou uma foto ao lado de uma placa de sinalização, insinuando que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva era “marginal”, foi presa por evasão de divisas.

Ela já havia sido presa na Operação Farol da Colina, deflagrada em 2007 para combater os crimes de sonegação, evasão de divisas, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Isabel foi condenada pelo juiz federal da 2ª Vara da Seção Judiciária do Estado do Amazonas, Márcio Coelho de Freitas, a seis anos de prisão em regime semiaberto e ao pagamento de 140 dias-multa à razão diária de 5 (cinco) salários-mínimos.

1 comentários:

EDGARD GTR disse...

Quando uma perua destas ataca LULA, os coxas ficam todos ouriçados, dizendo "se ela diz isso é porque é verdade". Depois, quando a ladra é desmascarada, os mesmos coxas somem da conversa como se não tivessem dito nada. Como disse um blogueiro um dia desses: "não tem mais esse negócio de coxinha, são todos golpistas, pois apoiaram o golpe", apoiam os sonegadores, corruptos e corruptores, banqueiros pilantras, ruralistas grileiros e toda sorte de vigaristas deste país. Então chego à conclusão que os coxas golpistas são tão responsáveis pela nossa desgraça quanto os próprios golpistas