sábado, 6 de março de 2021

Senador Major Olímpio não escapa da Covid

Por Altamiro Borges

O mundo é cruel. O site Congresso em Foco informou na tarde desta sexta-feira (5) que "o senador Major Olímpio (PSL-SP) apresentou piora em seu quadro de saúde devido à Covid-19 e está internado na UTI de um hospital particular de SP". Recentemente, o político de extrema-direita participou de manifestações contra as medidas de isolamento social adotadas em São Paulo.

Ainda segundo o site, "pelo menos quatro funcionários do seu gabinete também testaram positivo para Covid. De acordo com a assessoria do senador, ele procurou o Hospital São Camilo há alguns dias de maneira preventiva e seu estado, até então, era considerado estável". Mas piorou e exige maiores cuidados!

O senador e o "véio da Havan"

Como lembra a revista Fórum, o senador Major Olímpio, "que ajudou a eleger Jair Bolsonaro e hoje está rompido com o presidente, esteve em um ato, no último dia 12 de fevereiro, na cidade de Bauru (SP), contra as medidas de restrição impostas pelo governador João Doria (PSDB) para frear o contágio da Covid-19".

"Chega de aceitar os desmandos deste desgovernador [sic]. Fui às ruas na sexta-feira (12) em apoio à população do nosso estado contra o fechamento do comércio e pela abertura de mais leitos na saúde. Chega de descaso com o povo!”, postou o senador, que é metido à valentão e adora promover barracos, no dia do protesto negacionista.

Além do senador, o ato teve a presença do empresário bolsonarista Luciano Hang, o inescrupuloso "Véio da Havan", da prefeita de Bauru, Suellen Rosim (Patriota), e de líderes da cloaca burguesa local. Antes de ser internado por Covid, Major Olímpio também esteve em outras aglomerações. Que se recupere prontamente da doença – e aprenda com ela!

0 comentários: