sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Suplente do demo Agripino Maia é preso

Por Altamiro Borges

O suplente do senador Agripino Maia (DEM-RN), o tucano João Faustino, foi preso na manhã de hoje (24) no rastro da Operação “Sinal Fechado” da Polícia Federal. Ele é acusado de comandar o milionário esquema de corrupção na inspeção veicular do Detran. Após o exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Polícia, o tucano se disse “um home do bem” – ou será do DEM?


Em seu perfil no twitter, o presidente nacional dos demos fez questão de defender o seu rico aliado: “O passado de João Faustino é suficiente para garantir a credibilidade ao que ele venha a dizer sobre esse assunto”. A situação do DEM é infernal. O partido corre o sério risco de extinção após perder vários mandatários para o recém-criado PSD do prefeito Gilberto Kassab.

O inferno dos demos

O Rio Grande do Norte é – ou era – um dos últimos redutos do DEM. A governadora Rosalba Rosado, a única que sobrou na sigla, está em queda nas pesquisas de opinião. Já a prefeita Micarla de Sousa, uma demo travestida de verde (PV), também é detestada pela sociedade, alvo de constantes protestos em Natal. E agora ainda pinta a prisão do rico tucano, suplente de Agripino Maia. A coisa está feia!

6 comentários:

Solando disse...

Ainda ontem Agripino ao ser intrevistado, disse da importância da CPIda corrupção que deveria ser instalada, devido ao fato de cada semana um ministro seja acusado de corrupção. Realmente é preciso CPI e aposto que vai sobrar pouco no seu partido. Poderia ter ficado calado mais uma vez, não é Presidenta Dilma?

Brasileiro disse...

Gostei do demo

Brasileiro disse...

Gostei do demo

Anônimo disse...

Não foi a Federal, foi a Polícia Militar da sua aliada Governadora Rosalba Rosado DEM-RN, a mando do Ministério Público.
Na realidade a intenção de Rosalba era atingir a Ex governadora Vilma,só que as investigações chegaram no seu aliado. Agripino está em apuros pois pode vir a ser citado.

Anônimo disse...

Para o BEM da nação, o suplente que fique por lá, atrás das grades; e,espero, que convide outros demotucanos para lhe fazerem companhia.

Elisa.

Anônimo disse...

Roubo no detran? Não tem problema, podem pedir ajuda a seus comparsas do outro rio grande(o do sul). Como escapar das acusações mesmo com PROVAS e ainda posar de vítimas.Podem por exemplo inundar a mídia local de verbas e anuncios públicos e assim reforçar a blindagem.