domingo, 20 de maio de 2012

Assessor de Aécio vira lobista da Globo

Por José Augusto, no blog Amigos do presidente Lula:

Deu na coluna do Boechat, na IstoÉ:

Lobby legal

Os interesses corporativos das Organizações Globo, em Brasília, a partir de agora, serão cuidados por Mozart Vianna. Por 26 anos ele foi o secretário-geral da Mesa da Câmara dos Deputados e ao se aposentar no ano passado virou assessor especial do senador Aécio Neves. Com crachá no peito, circulará no Congresso defendendo as causas legítimas (sic) de seus patrões.


Comento:
Falar o quê? Já está tudo desenhado.

Globécio, tudo a ver.

Ahhh... Você e eu votamos para ter representantes eleitos em Brasília. Já no conceito peculiar de democracia da Globo, representante deles é aquele pago para fazer pressão por seus intere$$es.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aécio propõe agenda para os próximos 20 anos
Senador diz que agenda prevê a introdução de uma gestão pública de qualidade na máquina federal

AE | 19/05/2012 11:47:57

Texto:

selo

Um dia após o presidente do PSDB, deputado Sérgio Guerra (PE), ter declarado que o senador Aécio Neves será o candidato dos tucanos a presidente em 2014, o ex-governador de Minas fez discurso de candidato no Recife.

Aécio afirmou que o PSDB prepara uma agenda de desenvolvimento para os próximos 20 anos, que prevê a introdução de uma gestão pública de qualidade na máquina federal. "Isso não acontece hoje", avaliou, ao pregar também a necessidade de "uma visão mais pragmática da política externa a favor dos interesses do Brasil e não de alinhamento ideológico, a meu ver atrasado", disse.

ig

Anônimo disse...

Ah entendo esse discurso do Aécio, foi isso que ele fez em Minas, Choque de Gestão, mas tão eficiente tão eficiente que Deixou o Estado quebrado. Esse cidadão é praga que assolou minas e quer fazer o mesmo com o Brasil!

Anônimo disse...

E o Lula doido pra entrar né, mas os tucanos não deixam...

Pq não comenta isso tbm?