segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

A "doença" de Reinaldo Azevedo

Por Cadu Amaral, em seu blog:

Nem tudo dá para se medir. A imbecilidade é uma delas. Se for a do Reinaldo Azevedo de Veja, até a palavra imensurável é obsoleta. Aliás, afirmar que Reinaldo Azevedo é portador desse adjetivo é pleonasmo. Quando se pensa que não há nada que ele possa fazer para mostrar sua principal característica, ele se supera.

Agora nos “brinda” com a acusação de oportunismo, de Lula e sua esposa Marisa, ao emitirem nota de solidariedade às famílias das vitimas da tragédia de Santa Maria/RS. Tudo para tentar vender o peixe de que Lula que se sobrepor à Dilma.

Diz o mentecapto em seu blog no site de Veja: “tem o cheiro inevitável da exploração política, é a nota de Lula e sua mulher, Marisa. Ele não exerce mais cargo público”. Para Azevedo, somente quem exerce função pública pode se manifestar sobre a tragédia.

Sim, porque antes de ser militante político, Lula é um ser humano. Com virtudes e defeitos e como tal tem o direito de se expressar.

Como uma simples nota de solidariedade pode causar tanto medo e ódio desta criatura feita de carbono?

“O Brasil inteiro está triste e de luto pelas mortes ocorridas no incêndio em Santa Maria. Nesse momento difícil, expressamos nossa solidariedade aos amigos e familiares das vítimas e a toda a população da cidade, mas em especial aos pais e mães por essas perdas irreparáveis. Nossos sentimentos. Marisa Letícia e Luiz Inácio Lula da Silva”.

O que há demais nessa nota?

Reinaldo precisa é de doses cavalares de Prozac.

Sem falar no oportunismo. Reinaldo Azevedo usa a tragédia para atacar Lula. Milhões de brasileiros e brasileiras, detentoras de função pública ou não se solidarizam com os familiares das vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul.

Além do tradicional ódio de classe contra Lula, Dilma, o PT e a esquerda em geral exposto em seu blog diuturnamente, ele agora que ditar quem pode e quem não pode manifestar solidariedade às famílias das vítimas.

Se pudesse proibia Lula de sair à rua ou visitar alguém. Não somente ele – toda a “grande imprensa” deseja isso também – mas é Reinaldo Azevedo quem mais vocifera rancor e preconceito contra o ex-metalúrgico.

Azevedo, além de oportunista e possuidor de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) com Lula, se mostra a cada dia, um pelanco de ditador.

20 comentários:

Luis disse...

Pelanco ditador, muito boa.

celiamello disse...

Atribuir a esse cidadão qualquer doença psiquiatrica é uma ofensa aos portadores de sofrimento psiquico.
Essa criatura não sabe o que é isso, penso.
Acho que é um caso perdido de ausencia de carater e sentimentos....

Benjamin Eurico Malucelli disse...

Reinaldo Azevedo? Quem é? É aquela coisa que nada no esgoto da Veja?

Anônimo disse...

Os rola-bostas estão com vergonha e pedindo para não compará-los mais com o repugnante Reinaldo Azevedo.

Anônimo disse...

Esse cara é mal resolvido, pra dizer o mínimo!

SANAÚD-VOLTAREMOS disse...

Se tem algo que me move a comentar algo sem pestenejar é qualquer coisa que adjetive esse mentecapto da Veja da forma mais verdadeira possivel, inclusive de nojante ou repugnante. Nao resisti!

Emir Mourad

Anônimo disse...

Para ter doença psiquiátrica precisa ter um cérebro

antonio barbosa filho disse...

No futuro Museu da Mídia Infame, que estou organizando para que nossos descendentes acreditem a que ponto chegou a canalhice no Brasil, de 2003 até quando?, este elemento terá uma sala exclusiva.
O Rei do Esgoto supera até o Cláudio M, aquele que pedia a morte de jornalistas durante a ditadura. Para agradar ao patrão, o serviçal esbanja agressões a tudo que cheire povo, lembre esquerda, incline-se em favor dos povos, no Brasil e fora dele.
Não sei se merece nojo ou pena...

Maria José disse...

Repugnante, é a palavra para essa pessoa.

juniorcaixote disse...

Discordo, quando vocês afirmam que ele precisa de "Prozac". Esse energúmeno precisa é de doses cavalares de "ROLAC".

protestantebrasileiro disse...

A Veja censurou o meu comentário sobre um artigo de Reinaldo Azevedo. Ele foi escrito atendendo todas as condições das regras de aprovação, para que não existisse um motivo objetivo para sua reprovação. Mas ele não foi publicado...
Nele, era demonstrado como Reinaldo Azevedo disfarçava uma convicção religiosa de análise política, pois os conceitos aplicados na análise não eram definidos...
Mas o Facebook não censura. Eis o texto:


http://www.facebook.com/ajax/sharer/?s=99&appid=2309869772&

Unknown disse...

Tive estômago de ler um dos artigos totalmente contraditórios deste senhor "A capa da veja, a patrulha dos idiotas...". Respeitei todas as regrinhas por ele informadas e, questionei o perigo que o discurso excludente pode provocar. Fui sucinto respeitoso e até entendi alguns dos pontos de vista por ele ali colocados. Meu comentário não foi publicado (por 3 vezes), então resolvi fazer um teste: Postei - com outro nome - o seguinte comentário:

Cleudemar

09/04/2013 às 16:02

Eu quero ter a liberdade de não ver gays se beijando em um restaurante quando meu filhos pequenos estivem vendo. Não vai ser uma lei que vai muda o que penso. Sou cristão e acredito na bíblia então ela é homofobica também?

Obs: Eu não penso assim, apenas reproduzi algumas falas de comentários naquela página publicados. Escrevi exatamente o que ele queria ler.

Não é que foi publicado! Que nojo desse tipo de gente que fala de democracia e liberdade, mas são os primeiros a cercear qualquer liberdade de expressão. facista.

Luciano

Flávio disse...

Eu sou leitor assíduo e diário do Reinaldo Azevedo.
E pelo que tenho lido, a implicância dele não é necessariamente com o Lula, e sim com esse bando de ladrões e safados que constituem nosso Governo.
As críticas que ele porventura faz a Lula são totalmente procedentes e inegáveis.
Ele fala e prova o que está falando, com argumentos que os senhores não conseguem refutar.
O Lula não é mais presidente. Ele não tem que falar mais nada. A única coisa que ele tem que falar, ele não fala: Sobre a Rosemary e seu tráfico de influência, e as suas "gastanças" com o dinheiro público.
O Reinaldo tem o direito de expressar a opinião dele, e vocês o de não aceitá-la. Isso é democracia. Deem Graças por isso. Porque alguns membros do PT já estão tramando um projeto para censurar a midia.
E por falar em censura....
Será que este meu post vai aparecer aí?
Grande Abraço!!

Flávio disse...

Ah, tá explicado.
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/tag/altamiro-borges/

André Luis Lenz disse...

Apenas uma pergunta: Se o ex-presidente Lula não quer se sobrepor à Dilma e não quer fazer exploração política, porque esta semana ele precisou cumprir uma agenda típica de Chefe de Estado em Brasíli? (como bem relatou o mesmo blogueiro que o senhor acusa de louco).

Recepcionado na base aérea de Brasília pelo governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz, o roteiro incluiu vistoria em obras públicas (estádio de futebol) e audiências com presidentes de outros países (o presidente do Egito, Mohammed Mursi e o presidente venezuelano, Nicolás Maduro), além de encontro com a própria presidente Dilma Rousseff.

Se Lula é "humano" eu não sei mas, sei que é político e não irá largar a carne seca!

Anônimo disse...

O dia q vc chegar a ser 1% do q Reinaldo Azevedo é, começo a olhar pra vc como alguém q passa a EXISTIR no MUNDO, não concordo com tudo q REINALDO escreve, mas INDISCUTIVELMENTE ele é o CARA q melhor escreve e ARGUMENTA qualquer assunto no BR hoje, por isso INCOMODA os menos inteligente como é seu caso.

Anônimo disse...

Toda vez que eu rodo por estes blogs esquerditas me impressiona como há pessoas burras. Muito burras mesmo. O esquerdismo é mesmo a doença infantil do comunismo.

Maritsuki disse...

tenho pena de vc por ler esses artigos de cara!

Dorth disse...

Caro anônimo retardado. É em paspalhos como você que imbecis como reinaldo encontram eco. Vens querer afirmar que as insanidades e os espasmos patéticos e hidrófobos do blogueiro da veja constituem "indiscutivelmente manifestação de qualidade jornalística, sobriedade intelectual e honestidade crítica"...boa piada para o dia!!!
criaturas acéfalas e obedientes como vc são imprescindíveis para o aparato conservador. não posso parabenizá-lo pela brutal demonstração de limitação cognitiva...lamentável!!!

Anônimo disse...

Altamiro Borges, estaria o senhor com dor de cotovelo por ter uma voz tão inexpressiva se compararmos com a do Reinaldo Azevedo?