terça-feira, 4 de novembro de 2014

Beatriz Segall, a “cansada” da Globo!

Por Altamiro Borges

Daniel Castro, do site “Notícias de TV”, informa que Beatriz Segall, “intérprete da maior vilã da telenovela brasileira”, está desempregada. “Mais para passar o tempo do que para ganhar dinheiro, a eterna Odete Roitman está dando aulas particulares de interpretação em São Paulo. Fora da TV desde 2012, quando fez uma participação em ‘Lado a Lado’, Beatriz reclama dos atores e das novelas atuais (‘fraquinhas’, segundo ela) e lamenta nunca ter feito parte do primeiro escalão do elenco da Globo. ‘Nunca fui contratada... A Globo nunca me deu importância’”. Triste fim de carreira de uma atriz que deu tanto lucro à famiglia Marinho e que até animou a direita nativa ao integrar o movimento golpista “Cansei”.

Organizado em julho de 2007, logo após a trágica queda de um avião da TAM, o “Movimento Cívico pelo Direito dos Brasileiros”, logo batizado de “Cansei”, pode ser considerado o inspirador da atual onda conservadora no país – com seus preconceitos contra os nordestinos e seu ódio às forças de esquerda. Os mesmos que hoje pregam o impeachment de Dilma e a “intervenção militar”, na época gritavam pela derrubada de Lula. Entre seus integrantes, empresário como João Dória Jr. e o ex-presidente da Phillips, Paulo Zottolo, que destratou os piauienses, e inúmeros artistas – como a global Ana Maria Braga, a cantora Ivete Sangalo, a falecida Hebe Camargo, a “medrosa” Regina Duarte e a “desempregada” Beatriz Segall! Triste fim da musa da direita nativa! Lobão que se cuide!

*****

Leia também:







2 comentários:

MARCO disse...

Quando mais jovem pensava que se tinha gente que podia revolucionar o mundo era artista achava que eram seres livres, mas quanta inocência da minha parte hoje sei que a liberdade de muitos artistas não esta na cabeça deles mas na carteira e se um ladrão levar não sobra nada.

Unknown disse...

Se dependessem de mim todos iriam passar fome.
Não assisto mais TV, e muito menos Globo.