domingo, 16 de agosto de 2015

Imagens grotescas da marcha golpista

















11 comentários:

Alberto disse...

1 milhão de pessoas em São Paulo, Miro! Ainda não caiu a ficha?

OLHAR CIDADÃO disse...

Miro

Boa noite

Esta "seleção" de fotos que você publica, realmente impressiona e me causa uma mistura de sentimentos. Dá para rir, mas também dá para chorar.

Ver gente de cabelos brancos pregando a morte de alguém, no caso Dilma, nos porões da Ditadura, e exigindo um GOLPE MILITAR DE NOVO, porém, me faz sentir vergonha. Nossos vizinhos aí da ARGENTINA, CHILE e URUGUAI, que também sofreram com os DITADORES, seus TANQUES e BAIONETAS, conseguiram levar todos eles a julgamento. Duvido que por lá, de forma acintosa como aqui, mesmo quem seja contra os atuais governos, pregue à volta da DITADURA.

Nós, aqui no Brasil, assistimos a tudo isso, e o governo fraco, com um Ministro da Justiça frouxo, finge que não vê.

Um abraço

Anônimo disse...

Isto não dá processo?. Que tal o Ministro da Justiça exercer sua autoridade. Afinal estão desmoralizando uma Presidenta da República. Nos Estados Unidos ( que não é nenhuma democracia popular) as autoridades acionariam o FBI e no dia seguinte iria na casa da pessoa enquadrá-la. Pode algum loucofazer o que eles acham que deveriam ter sido feito quando a nossa Presidenta estava nas garras do DOI - CODE. Isto é simplesmente repugnante.

Weldman Junior disse...

Como faz falta a educaçao para a elite brasileira.

luisdiascastro disse...

Depois de ler essas barbaridades dá para entender porque Hitler chegou ao poder na Alemanha. As elites são as mesmas em qualquer lugar do mundo, querem mais e mais privilégios, são preconceituosas, racistas e desprezam e odeiam o menos favorecidos. Essa gente depois se diz chocada quando o dirigente da CUT disse "que se for preciso pegaremos em armas para defender o governo Dilma".

Anônimo disse...



RÉQUIEM PELA VIDA NO BRASIL DOS NOSSOS TENEBROSOS DIAS!
Ou, um grito de guerra em nome da pedagogia!
Acertando os ponteiros da história!

… Depois de tudo – e um pouco mais – que o infame PIGolpista e o (mega)corrupto PSDB nazifascista fizeram em termos de atrocidades perpetradas contra o [eterno] presidente Lula, à presidente Dilma Rousseff e ao honesto povo trabalhador brasileiro…
Não há alternativa:
as vítimas mencionadas acima têm que tratar, necessariamente, a *direitona nativa bandida como inimigos!
E a escolha não foi nossa!
Contrariamente!
E, reitero: não há alternativa!…
*incluam-se o STF, o restante do Poder Judiciário, o ‘miniSTÉRIO’ Público, a PTF (Polícia Tucana Federal), o TCÚÚÚÚÚÚúúú da quadrilha da UTC e as pedaladas do “menino prodígio” Tiaguinho Cedraz et caterva…

Caco Carlos Lima disse...

Camarada,
a foto dos nus não foi na marcha do dia 16. Na verdade foi um protesto dos aposentados da Petrobrás que ocorreu em dezembro de 2007. São ligados à FNP e ao Sindipetro/RJ.
Corrija por favor.
Um abraço.

João Vieira Filho disse...

Vamos combinar que esses carnacochinhas são didáticos. A partir deles, passamos a ter conhecimento dos endereços, nos estados Brasil afora, onde tem problema nas redes de esgoto.

Ruy de Lima e Silva disse...

Que nojo, hein meu caro Miro? Inacreditável! Para o jovem que eu fui, nutrido e alimentado por tanta gente maravilhosa que havia no nosso entorno, aí por volta de 1960 (Tom Jobim,Carlos Lyra, Silveira Sampaio, Millôr Fernandes, Sergio Porto, Max Nunes, Ziraldo, Fortuna, Glauber, Gianfrancesco, Fernanda, Vianinha, Silvinha Telles, Maysa, Elizete, e dezenas, centenas de outros) e que estava convicto de que, se já era assim nos idos de 1960, que dirá no Brasil do ano 2000 e seguintes, quando, segundo o que nos sopravam nos ouvidos, seríamos uma das maiores nações do mundo em todos os sentidos. Bem, em matéria de PIB parece que acertaram, mas o material humano atual desta classe média alienada e simultaneamente violenta, bestial mesmo, é esta maravilha que essas fotos documentam.Que nojo, que excrementos humanos, que, pelo voto ou não, podem nos levar a mais um outro retrocesso que com certeza seria desolador de enfrentar, a esta altura da vida.

Altamiro Borges disse...

Foto retirada.
Muito obrigado

Anônimo disse...

Especialmente para o portador/a do cartaz que diz: Porque não mataram todos em 64, tenho a dizer: Porque em 32 não destruiram são paulo? Este pessoal ignorante não sabe nada da história