domingo, 22 de janeiro de 2012

Fotos da barbárie no Pinheirinho





* Fotos Roosevelt Cassio/Reuters

7 comentários:

RASIL disse...

CIDADE DE SÃO PAULO, O ÚLTIMO BASTIÃO DA DITADURA DE 1964 A SER CONQUISTADO PELA DEMOCRACIA. CABE AO SEU POVO ENCERRAR DE VEZ ESSE CICLO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. "O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO".

Anônimo disse...

Essas fatos são o maior ato de injustiça social e desrepeito humano. Por que será que a cada dia aumenta a violência na nossa cidade? Adorei a imagem de ver o carro da Rede Globo em chamas, foi merecido pois está ai uma emissoras que não respeita os cidadãos.

Ignez disse...

Essas fotos deviam circular o mundo como circulou a foto do soldado americano urinando em cadáveres de afegãos. Esse é o mijo do PSDB no rosto de nossas crianças, mães, idosos e trabalhadores. Que a ONU se pronuncie sobre a forma como o governo Al-Ckmin infringe quotidianamente - olhem o que fizeram na cracolândia! - os Direitos Humanos. TUdo em nome do deus-mercado!!! Como disse um "Anônimo" : É o novo Canudos!!! Reação, Reação por um mínimo de respeito aos Direitos do homem, da mulher, do jovem e das crianças brasileiras! Que o mundo veja o mijo do PSDB no paulista, no brasileiro! O Governador TEM DE SER CASSADO! Isto é GENOCÍDIO, Senhores!

Anônimo disse...

tem mesmo é que tira esse pessoal dai...todos trabalhamos pra conseguir nossa casa,ter nossa vida digna..a desculpa de que sao pobre coitados nao passa de uma mentira se eles tem braços e pernas pra briga com a policia eles tambem tem barços e pernas pra trabalha escola tem cursos gratuitos tambem nao faz por que nao quer.

Adriana Amorim disse...

Esse "anônimo" deveria levar uma bala de borracha bem no meio da cara!!!

Anônimo disse...

aquelas pessoas ja deveriam ter saido de lá a muito tempo..tenho certeza que ninguem iria gostar de ter seu terreno invadido se ta com dó ou pena pega e coloca eles para morar dentro da sua casa com voce pagando agua,luz q eles vao usar tenho certeza que ninguem iria gostar tao falando que desrrepeito com eles coitado deles quero ve se tem alguem que vai quere sustentar eles

Thomas Hutchinson disse...

Aí está o exemplo do poder do Estado a serviço do poder do Capital.