segunda-feira, 30 de abril de 2012

Record denuncia bandidagem da Veja

6 comentários:

Luis disse...

Vamos pegar um por um.

antonio barbosa filho disse...

Nem venham o Dom Civita e sua grei falar em "liberdade de Imprensa" e quetais. Ele tem que sentar-se no banquinho como qualquer testemunha ou réu e explicar como montou um esquema que une o crime comum ao golpismo político.
Bob Civita, Policarpo, e os poucos que os defendem com nervosas mentiras, como o Rei do Esgoto, são todos suspeitos de crimes muito graves e, no mínimo, terão que afastar-se do Jornalismo que conspurcam e corrompem.

Marcelo Macêdo disse...

Finalmente tocaram nesse que é, a meu ver, um dos principais temas a ser investigado pela CPMI. Por isso, acho descabido (mas esperado) silêncio da mídia sobre o assunto.
P.S.: Em tempo, o governo Dilma, ao escolher Brizola Neto, deixou mais clara ainda sua postura: anti-PIG. Só que ela fez isso com a sutileza que é marcante nas mulheres.

Kleber Rodrigues disse...

Será que se consegue fazer um levantamento de quanto o governo federal repassou para a Carta Capital quando Lula era presidente?

Será que estas contas são abertas ao público?

Seria uma boa mostrar isso também para que não pairem dúvidas quanto à idoneidade da revista e do ex-presidente.

Cláudio disse...

KKKKKKKKKK ! ! ! E eu quero é mais ! ! ! Sem expectativas demasiadas, com um pé atrás e muita cautela mas vamos adiante. Será o início do fim para o pig ? Eu quero é ver a Rede Lodo enquadrada também depois da Óia. E neste 1º de Maio, parabéns pelo belo trabalho na luta contra a ditadura midiática. Avante ! ! !

Ignez disse...

É simplesmente ultrajante! É preciso que a CPI coloque esses políticos demo-tucanos, essa turma da PF, o Cívita e o Policarpo na cadeia! É simplemente ultrajante, para nos, brasileiros,ver essa máfia impune! Cadeia neles!