domingo, 29 de abril de 2012

Socialites são viúvas do Demóstenes

14 comentários:

Josenildo Paulino de Sousa disse...

Quanta articulação, clareza de raciocínio, organização...impressionante como essas socialites vão longe com esse gesto "cidadã".

Anônimo disse...

As loucas e despreparadas!!!!!!!!Parecem barats tontas, ainda tem coragem de se dirigir as suas empregadas como se informação!!!Tagarelas desocupadas, levaram uma jato de spray ficaram atordoadas e não sabem nen o que significa STF.
Vão lavar uma troxa de roupa, ou desculpe-me as lavadeiras profissinais e horradas, eu quis dizer vão pentiar macaco com conseira seus vermes, ou deixe continuem lendo a VEJA para ver se conseguem voltar ao estado nomal, pois isso foi só um sonho, Demostenes continua o paladino da Ética kkkkkkkkkkkk!!!

Paulo Filho disse...

Ridículas, o que a ociosidade não faz. Essas barangas deveria procurar coisas mais uteis para fazer.
É de dar pena viu!

Solando disse...

Ridículas!!! Precisa ter estômago para ouvir essas baboseiras. A infeliz não sabe nem a altarquia a que quer se referir e vem dar uma de cansada. Cansado estamos nós, que aturamos esses corruptos do partido dela que deve ser do DEM o PSDB, mas ela tem razão deve ser julgado o mensalão e depois da sentença ela verá morrer sua última esperança de falar mal do governo, apos a absolvição dos envolvidos. Porque estas desocupadas não vão cuidar dos netos, só agem assim pela ociosidade permanente.

Nanda Veiga disse...

Que nojeira!.. e nem se pode generalizar, pois há mulheres da alta sociedade que possuem consciência nacional, sabem que o Mensalão foi forjado pela Veja e a Globo, e lêem a Carta Capital, podem não ser a maioria (como devem ser essas baratas tontas aí do vídeo), mas existem.

Giuliano disse...

Deus me livre!!

Realmente, essa direita vai muito mal das pernas com essas idiotas lastimáveis.

Anônimo disse...

Sinto vergonha alheia

Anônimo disse...

Isso foi sério? Não são atrizes numa encenação? Tem certeza?

nilo walter disse...

Confundem os nomes das pessoas e as siglas dos tribunais.Sentiram a borduada no Demostenes pois eram fãs dele. Verdadeira bagunça e parece que são todas possuidoras de nível superior e criticam os trabalhadores mais simples. A burguesia fede mesmo.

XenofonteVendetta disse...

Onde será o III Encontro de Blogueiros Proguessistas, qual parte de Salvador, Bairro camarada???

Gilson Raslan disse...

Essas dondocas desocupadas são ridículas. "Queremos falar com Joaquim Barbosa": isto é piada. Será que essas desocupadas pensam que o dinheiro de seus maridos - sonegadores de impostos, corruptos corruptores - abre qualquer porta?
Vão procurar serviço, dondocas desocupadas.

Anônimo disse...

Inacreditável. São retardadas mentais.

Anônimo disse...

Ricas e burras. Acreditar na Veja e no Demóstenes? Quanto será que essas peruas inúteis pagam de salário às empregadas que limpam seus banheiros nojentos?
Socialaites são as que querem aparecer na mídia. E essas peruas tontas estão fazendo isso para quê?
Acredito mais no Inri Cristo que na imprensa brasileira.

Anônimo disse...

Isso é sequela de remédio pra emagrecer, Miro. Quando quiser perder uns quilos, fique uns meses só na salada e carne magra grelhada, e corte o açúcar. Se tomar remédio vai ficar assim também... =/