terça-feira, 30 de outubro de 2012

Soninha e a tatuagem do Lula. Anotado!

Por Altamiro Borges

Soninha Francine até agora não engoliu o resultado da eleição para a prefeitura paulistana. Como candidata pelo PPS, ela obteve 2,6% dos votos. De imediato, ela se bandeou para a campanha do amigo José Serra. Também não deu certo. O tucano perdeu feio e ruma para a aposentadoria. Magoada, ela fez hoje um desafio ao vitorioso Fernando Haddad. “Anota aí: se 10% das obras do ‘Arco do Futuro’ tiverem começado daqui a quatro anos, eu faço uma tatuagem do Lula com o boné do Corinthians”, disparou no seu twitter.

É bom anotar mesmo! Afinal, Soninha Francine, também apelidada de Sonsinha Francine, é muita errática. Ex-vereadora do PT, que até esposou algumas ideias inovadoras na política, ela hoje se tornou uma reaça de primeira. No seu direitismo, ela desembesta a falar – ou tuitar – besteiras. Na véspera do segundo turno, ela chegou a chamar Haddad de “filho da p...”. Agora, a palmeirense e tucana Soninha afirma que fará uma tatuagem do Lula com o boné do Corinthians. Seria bem divertido! Está anotado.

6 comentários:

Adir disse...

É muita farinha nas ventas!

Wilson disse...

Esperamos que a partir de 1° de Janeiro, o prefeito Fernando Haddad exonere os não-concursados começando pela Soninha e seus familiares.

Paulo Gurgel disse...

Olá, Miro.
http://blogdopg.blogspot.com.br/2012/10/a-queda-da-bastilha-de-higienopolis.html#links

Benjamin Eurico Malucelli disse...

Mas é muito SONSA mesmo!!!

Unknown disse...

Miro, "A melhor defesa é o ataque" e "A pior dor é a do bolso"...
1. O PT tem que atacar...Não pode ficar esperando...Veja o caso do Mensalão;
2. O PT tem que pressionar o Governo para Alterar os Critérios da Divisão das Verbas de Publicidade do Governo e das Estatais;
3. O PT tem que apresentar Emendas para fazer uma Reforma Geral no Judiciário: Códigos, Leis, Recursos, Instancias, Habeas Corpus, Acesso dos Juizes aos Tribunais, etc;
4. O Governo tem que rever as Concessões das Comunicações e da Energia Elétrica;
5. Etc.

Unknown disse...

Miro,

Essa tucaninha aí ainda dá um caldo...