segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Chávez na Venezuela! Cadê o Merval?

http://aporrea.org
Por Altamiro Borges

O presidente Hugo Chávez retornou a Caracas nesta segunda-feira (18) após completar mais uma etapa do tratamento do seu câncer em Cuba. Ainda bastante debilitado, ele agradeceu aos que torceram pela sua rápida recuperação. “Chego de novo à pátria venezuelana, graças a Deus e ao meu povo amado. Aqui continuaremos o tratamento”, afirmou em sua conta no twitter. Ele também manifestou a sua gratidão ao povo cubano. “Obrigado Fidel, Raúl e toda Cuba... Até a vitória sempre! Viveremos e venceremos”.


Agentes da CIA, um bispo demoníaco da Venezuela e muitos “calunistas” da mídia mundial, que juraram que o líder bolivariano já estaria morto, até agora não se manifestaram. Merval Pereira, o “imortal” da Academia Brasileira Letras, está quieto. Em meados do ano passado, antes mesmo das eleições que garantiram a nova vitória a Hugo Chávez, ele garantira que o líder venezuelano sobrevivia em aparelhos. Arnaldo Jabor, Ricardo Noblat e outros urubus da mídia repetiram a estória. E agora? Farão autocrítica das suas besteiras? 

5 comentários:

Unknown disse...

Esses covardes, piguentos agora se calam

Airton disse...

Eis o comentario que deixei no blog do Reynaldo Azevedo, o popular rola-bosta.
Meu caro Rola-Bosta, como eu e voce sabemos, o presidente venezuelano,ja morto a alguns dias, “volta” a Venezuela!
Ee claro que arranjaram um sosia e puseram laa para nos enganar. Mas a mim e ao meu amigo Rola-Bosta ninguem engana!

Anônimo disse...

A luta de um câncer contra o outro ainda não terminou.

Anônimo disse...

Muito oportuno o seu post, Miro. Peço sua licença para utilizá-lo amanhã em meu blog. Se quiser, confira em www.blogdolalo.zip.net
Abraços do Lalo.

Francisco Bezerra disse...

Miro,

O Merval é um pistoleiro do jornalismo. Frio e calculista ele faz o serviço contratado independente se a vítima é ou não gente boa, é ou não digna, honrada e necessária à sociedade. Uma figura abjeta. Ou como aqui no Ceará o seu nome foi assim consagrado: Merval Pereira, cadáver insepulto e malcheiroso do Roberto Marinho, o maior escroque da comunicação brasileira.