quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Roberto Amaral detona Noblat

Por Altamiro Borges

A mídia tucana está em plena ofensiva para garantir o apoio de Marina Silva e do PSB ao cambaleante Aécio Neves. A Folha até deu chamada de capa antecipando a decisão “favorável” da sigla, antes mesmo da reunião da sua direção. Neste jogo bruto, a velha imprensa tenta bombardear os dirigentes do PSB que resistem a esta guinada à direita. Um dos alvos principais é o presidente da legenda, Roberto Amaral, vitima de intrigas desde que assumiu o posto com a morte de Eduardo Campos. Para detoná-lo, o blogueiro oficial da famiglia Marinho, Ricardo Noblat, publicou mais uma de suas calúnias no site de O Globo nesta semana. Mas recebeu o devido troco em nota divulgada nesta quarta-feira (8):

A imprensa marrom volta à carga

Em texto expelido no dia 07/10/2014, o ex-jornalista R. Noblat atribui minhas posições de esquerda ao fato de haver pertencido, no governo Dilma, ao Conselho de Administração da Itaipu Binacional, onde "ganhava algo como pouco mais de R$ 20 mil mensais". Pena de aluguel barata na imprensa marrom, julga ele que isso é quantia de monta.

Jornalista fosse, ou pelo menos honesto, teria informado aos seus leitores que desse cargo pedi demissão para acompanhar, sem outra renda, a candidatura de Eduardo Campos. Não entende, não pode entender quem não sabe o que é ter opinião própria, o que seja compromisso ideológico.

A lamentar, apenas que um jornal como O Globo sirva de pasto a tamanha infâmia.

Brasília, 7 de outubro de 2014

Roberto Amaral - Presidente nacional do Partido Socialista Brasileiro-PSB


*****

Leia também:




3 comentários:

Anônimo disse...

Leiam e passem adiante:

“Grampos da Polícia Federal revelam esquema milionário durante governo de Eduardo Campos”

http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Politica/Grampos-da-Policia-Federal-revelam-esquema-milionario-durante-governo-de-Eduardo-Campos/4/31952

Anônimo disse...

Po, Altamiro... Tudo bem que você não publique o que a gente comenta, mas manter o link do Blog do Altino Machado , fazendo oposição à Dilma já é demais.... Essa não é pra publicar mesmo. Valeu.

Anônimo disse...

Marina Silva é aquele Zumbi que por onde passa só deixa desespero.

teatino@sapo.pt