domingo, 30 de novembro de 2014

Barbosa devolveu apartamento funcional?

http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/
Por Altamiro Borges

Em meados de novembro, a mídia tucana revelou – em pequenas notas e sem chamadas de capa – que o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, ainda não havia devolvido o apartamento funcional que o STF colocou à sua disposição quando ele era ministro da ativa. O imóvel com 523 metros quadrados, situado na área mais nobre de Brasília, deveria ter sido entregue no final de outubro – segundo as interpretações mais brandas da legislação em vigor.

A notícia não teve maior destaque na mídia tucana porque Joaquim Barbosa virou seu herói durante o julgamento do chamado "mensalão do PT". Por sua postura de carrasco, o ex-presidente do STF, antes rejeitado, passou a ser tratado como paladino da ética. Ele inclusive chegou a ser cogitado como candidato a vice na chapa do cambaleante Aécio Neves. Passada a eleição, porém, algumas verdades começam a ser publicadas em doses homeopáticas. Fica, então, a singela pergunta: Joaquim Barbosa, o "paladino da ética", já devolveu o apartamento funcional? Não custa perguntar!

*****

Leia também:






2 comentários:

zcarlos disse...

Miro,
Joaquim não pode devolver o apartamento funcional porque é lá que funciona a empresa Assas JB Corp.
Simples assim!

Anônimo disse...

As Leis da Constituição só se aplicam aos 4P's: Pobres, Pretos (sem grana), Prostitutas, Petistas (incluindo aqueles que votaram na DILMA), assim garantem os Guardiões da Constituição, da Ordem e Progresso. Quem são os Guardiões da Constituição? rsrsrs ...

enganado