sábado, 18 de fevereiro de 2012

Deu “pânico” na RedeTV!

Por Altamiro Borges

A coluna Zapping, do jornal Agora S.Paulo, confirmou nesta semana que o programa “Pânico na TV” mudará de canal. Ele deixará a RedeTV!, onde era exibido desde 2003, e passará a ser transmitido pela Band. A mudança evidencia a violenta crise da emissora dos empresários Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, que não paga os salários dos funcionários e caminha para a falência.

A transferência do programa de maior audiência deve agravar ainda a situação da RedeTV!. Ele era responsável por cerca de 40% do seu faturamento em publicidade. Em comunicado divulgado na sexta-feira (17/2), Rede Bandeirantes anunciou a chegada da nova atração e informou que ela deverá estrear em abril. O diretor-geral de conteúdo da emissora, Diego Guebel, comemorou a contratação: “Estamos felizes em receber em nossa grade um programa querido pelo público e de sucesso comprovado (sic)”.

Processo trabalhista milionário

Além de mudar de canal, a equipe do “Pânico” anunciou que deverá entrar com ação na Justiça contra a RedeTV! por desrespeito às leis trabalhista, assédio moral e perdas e danos. Entre as provas elencadas para o milionário processo, os humoristas lembram que em agosto de 2011 a emissora só pagou metade do salário. O restante foi pago em dezembro. Os demais meses jamais foram pagos.

Os atrasos penalizam todos os funcionários da emissora e criam uma situação de insegurança e tensão. “O humorista Carioca, que faz entre outros o personagem Jô Suado, começou a cogitar a idéia de levar os dois filhos para a escola pública; outro humorista, Bola, teve de vender seu carro no mês passado”, relata o sítio Brasil 247.

Em dezembro, a âncora do Rede TV! News, Rita Lisauskas, foi demitida sumariamente após criticar os atrasos em sua página no Facebook. “Estou com a consciência tranqüila. Eu não podia sentar naquela bancada e fingir que nada estava acontecendo à minha volta. Pais e mães de família, profissionais sérios, sem dinheiro em plena época de Natal”, disse a jornalista após a demissão.

Mansão do tamanho do Estádio do Morumbi

A situação da Rede TV! mostra bem como age uma parte da máfia midiática. Enquanto os salários sofrem atrasos, o empresário Amilcare Dallevo, acionista majoritário da emissora, jactava-se de estar construindo uma das maiores mansões do país. O imóvel terá 17 mil metros quadrados de área construída – com duas piscinas, uma delas aquecida, 18 quartos, 14 banheiros e um cinema com capacidade para 50 pessoas. O imóvel também possui dois heliportos - um deles ligado diretamente à suíte do casal.

“Para se ter uma idéia, a futura residência do empresário é do tamanho do Estádio do Morumbi e, se a família não crescer, a mansão será ocupada apenas pelo casal, pela sua filha que está à caminho, e pelo seus três cachorros: dois pastores alemães e um yorkshire chamado Smart”, descreve, com sarcasmo, o sítio Brasil 247.

2 comentários:

Jacó do B disse...

Com um judiciário como o nosso, ele vai sair milionário da TV falida e os funcionários vão para a justiça(?) trabalhista, pra deixarem um pé de meia pros netos, quem sabe!?
Tava mais do que na hora do Governo estatizar esta emissora, pois os canais públicos são muito fracos de programação e imagem, e só pegam em UHF em algumas cidades. Na dúvida marcar audiência com.....Cristina Kirchner!

Anônimo disse...

Funclick a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.

Coloque um sorriso em sua marca !

www.funclick.com.br

O Funclick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:

É também uma ferramenta de entretenimento em sua festa ou no seu evento. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital", recebem sua foto impressa em 8 segundos e também será enviada no seu e-mail. A cada festa e eventos que realizamos; novas são agendadas!Com nosso sistema revolucionário que vem mudando conceitos nas ações promocionais, com uma nova abordagem na aquisição de cadastros e relacionamento com os convidados ou visitantes. Revolucionário o Funclick faz a diferença nos eventos em que participa fidelizando os clientes com os resultados alcançados. Faça a Alegria da sua Festa e do seu evento durar o Ano Todo, e garanta a animação de todos!
Depois da Festa ou do seu Evento a diversão continua....Suas fotos com certeza irão estar nas redes sociais, murais, etc...e vai ser o maior sucesso!
Se você ainda não contratou o Funclick o que esta esperando!
Lembrando que momentos Especiais são para sempre!
Fotografia é a poesia dos olhos, traduzida na essência das emoções uma lembrança para sempre!

O Funclick permite realizar várias ações promocionais em uma só. Confira:
- Foto-Lembrança: Tire uma foto descontraída e divertida dos visitantes que é revelada em instantes em uma moldura personalizada com logo, identidade visual e mensagem da empresa. Imediatamente o cliente associa a marca a momentos de descontração e prazer. - Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibilitando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;
- Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e interativa!

Com várias franquias pelo Brasil e também nos Estados Unidos!

Por isso e muito mais o Funclick é o sucesso do seu evento!
Nilce@funclick.com.br
(11)64860906-(11)77502682- (11)75256848 -(11)83315096- -Nilce Geraldo

Facebook FunClick Foto-marketing

Facebook Nilce Geraldo