quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cesar Maia abate euforia dos demos

http://ajusticeiradeesquerda.blogspot.com.br/
Por Altamiro Borges

Desde a prisão dos réus do chamado “mensalão”, bancada pelo truculento Joaquim Barbosa, alguns líderes do DEM estão excitados. Eles fazem discursos moralistas e pedem o fuzilamento sumário dos petistas. Pura hipocrisia de um partido mais sujo do que pau de galinheiro. Nesta segunda-feira (18), porém, os demos sofreram mais um duro um baque. A Justiça suspendeu os direitos políticos de Cesar Maia, ex-prefeito do Rio de Janeiro e um dos chefões da decadente sigla.

Atual vereador da legenda na capital, o bravateiro foi condenado por improbidade administrativa durante a sua gestão, deverá devolver R$ 400 mil aos cofres públicos e teve seus direitos políticos suspensos por oito anos. De acordo com a ação civil movida pelo Ministério Público do Estado (MPRJ), César Maia contratou 27 vezes e sem qualquer licitação o próprio cunhado, o advogado Paulo Eduardo de Araújo Saboya.

Segundo a 6ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania, “a contratação foi feita quando os processos judiciais já haviam encerrado; houve estranha e incomum celeridade nos pagamentos efetuados ao contratado e sem qualquer prestação de contas”. A assessoria do ex-prefeito informou que vai recorrer, mas a decisão da Justiça ajuda a sepultar o DEM – o diabo já avisou que não aceitará os demos no inferno!

******

Leia também:

- Demo não quer ser chamado de DEM

- PSD de Kassab enterra os demos

- Cesar Maia rejeitado; filho derrotado

- DEM já prepara o seu funeral

- A queda do último ético do DEM
- Racista do DEM são derrotados no STF

0 comentários: