terça-feira, 5 de outubro de 2010

O "vagabundo" Madureira merece processo!



Ao lado de Diogo Mainardi, Marcelo Madureira, do Casseta&Planeta, chama Lula de "picareta e vagabundo" em programa da GloboNews. Não dá para ter sangue de barata diante de uma leviandade desta numa concessão pública. O PT deveria entrar com ação na Justiça contra o "falso humorista" da TV Globo e do Instituto Millenium.

.

28 comentários:

Luiz Correia disse...

Completamente ridículo este cara! Está tentando garantir seu salário futuro na Globo! Casseta nele!!!!

Luiz Correia disse...

Completamente ridículo este cara! Está tentando garantir seu salário futuro na Globo! Casseta nele!!!!

Chico Zé disse...

Boa noite Miro,
A democracia conquistada com muita luta das organizações sociais e subtração de algumas vidas, nos faz imaginar que certos brasileiros no alto de sua ignorancia de ser existente na face da terra, não tem a compostura e respeito por um Bravo brasileiro reconhecido em todo território mundial por sua atuação como chefe de estado legitimo e eleito pelo voto popular por duas vezes, que incomoda as elites desse país, inclusive esse pseudo humorista do PIG. Acredito que o gabinete da presidencia responda esse pernóstico moleque de meia tigela.

Fernando disse...

Isso é mecanismo de projeção. Freud explica. Ou, talvez, estivesse tentando cortejar o Diogo Mainardi. Outro que se acha acima do bem e do mal.

Fernando disse...

Isso é mecanismo de projeção. Freud explica. Ou, talvez, estivesse tentando cortejar o Diogo Mainardi. Outro que se acha acima do bem e do mal.

Anônimo disse...

Nâo acho que devamos perder tempo com processos. Cabe a nós consumidores, exigir respeito. E o jeito é mexer nos rendimentos dele. Podemos simplesmente cancelar a assinatura da NET. Amanhã farei isso. Quantos somos? Por que não podemos fazer um boicote à NET? Por que aceitamos impassíveis que a Globo e suas afiliadas nos desrespeitem? vamos lá, gente. Ação. Vamos ler mais enquanto o faturamento da NET diminui.

alex disse...

TODO PICARETA FALANTE TEM UM PASSADO. MADUREIRA FOI UM BAITA DEDO DURO. HOJE SE TRAVESTIU DE COMEDIANTE.

ua, 06/10/2010 - 00:59
Stanley Burburinho (no Nassif)

Ê, Sr. Marcelo Madureira. Conheço bem o Sr. desde a década de 70, da PUC-Rio.

O Sr. foi levado para lá pelo Sergio Lifschitz, agora do Dpto. de Informática.

O Sr. é golpista faz tempo. Lembra quando o Sr. com a ajuda dos militares assumiu à força a direção do restaurante?

Lembra que o Sr., com a ajuda dos militares, tirou a D. Rosa, que explorava o restaurante, uma Sra. que na época tinha uns 65 anos de idade?

Lembra que dois meses depois o Sr. foi expulso pelos alunos, funcionários e professores da direção do restaurante porque ninguém aguentava mais comer feijão, arroz e carne moída todos os dias? E D. Rosa reassumiu a direção?

Lembra o rombo que o Sr. deixou no caixa do restaurante?

Lembra das alunos que foram levados da Vila dos Diretórios presos pelo DOPS porque o Sr. disse que seram subversivos?

O Sr. sabia que o Hélio De La Peña reclama das suas piadas racistas (ele reclama para amigos meus)? Se ele fizesse piadas com a sua religião o Sr. gostaria?

E agora, o Sr. percebeu que o seu programa está perdendo audiência e resolveu agradar o pessoal do Millenium de que o Sr. faz parte também

Guilherme Dal Sasso disse...

Acho que eu sou meio sádico. Gosto de ver os espasmos dessas espécies em extinção agonizando...

Pedro Marcos Locatelli disse...

O Marcelo Madureira nunca foi engraçado e muito menos inteligente. Não passa de um moleque de recado. Perdeu a oprtunidade de fazer propaganda do seu candidato. Patético!
Mais prá "pat" que prá ético.

Unknown disse...

Ele deu carta branca para ser chamado de vagabundo, porque certamente não trabalha mais que o Homi.
Valia uma campanha na Twitter

Thiago Matias disse...

simplismente um idiota!!!

Thiago Matias disse...

Falando bobagem!

Wagner disse...

Sem comentários. Se Lula processá-lo, vão disser que ele está censurando... E ainda tem gente que assiste uma canalhice como esta.

Marden Ramalho - São Luís/MA disse...

Miro, vc é magnífico. Esse Marcelo madureira é que um picareta de primeira. Atacar o Presidente da República dessa maneira, num canal de televisão como a Globo News, isso é muito grave.
A Advocacia Geral da União, o Ministério Público, a OAB, devem se manifestar imediatamente. Isso não é simples expressão de opinião 'humorística', mas ataque direto à figura institucional do Presidente da República.
Quanto ao Diogo Mainard, esse já tá acostumado a bobagens direitóides e um processo para ele também cabia bem, pois já perdeu tantos. Veja que ele aplaude o que vocifera o Sr. Marcelo Madureira.
E eu diria que isso é só o começo daquilo que eles são capazes de fazer para dilma perder a eleição.

Um Grande abraço, querido Professor Miro.

Meu Blog é: http://domardenramalho.blogspot.com/

Unknown disse...

Simplesmente lamentável... mas são estas as pessoas que defendem o neoliberalismo. Será que eles sabem o que isto significa realmente? Será que eles sabem o que significa 500 anos de história a mando de uma elite? Será que eles sabem o que significa subserviência internacional? Sabem sim, mas fazem questão de ignorar. São pseudo-brasileiros! Sabem,também, de camarote, dizer asneiras e ofender a dignidade de um presidente.E esta a qualidade das pessoas que atuam na Mídia comercial elitista. Merecem processo!!!

Unknown disse...

"picareta e vagabundo" é esse falso humorista como vc bem colocou na materia que pisa nos esqueletos dos outros sem a menor graça.

Glauber Ataide disse...

Processo nesse fascista!

Reparem que, como bom fascista, ele faz referência aos "valores".

Coisa que ele acha que tem.

Zeca Moraes disse...

Eu vi, e fiquei constrangido, é vergonhoso ver isso na tv. E o pior é que me pareceu que ele estava apenas procurando a aprovação dos circunstantes - e conseguiu, pela reação de Mainardi.

Helinho de Barros disse...

São dois rufiões, tiram proveito da prostituição da Globo/GNT para difamarem o melhor Presidente da República da história em troca do lucro e sustento por ela oferecido. Cadeia para os bandidos.

@ZKOliva disse...

O cara sequer se dá conta que só sobrevive pela concessão que lhe é dada por idiotas como ele. Não sei se consigo palavras para expressar minha repugnância. É uma escória, um inepto, um iletrado papudo e simiesco que não vale um fio de pentelho do Lula e que vai ser lembrado como um idiota completo, enquanto Lula entra para a história como o mais popular e exitoso presidente de todos os tempos. Até o Mainardi ficou constrangido. E olha que para constranger o Mainardi o cara tem que ser um platelminto. E quando todo mundo achou engraçadinho as estrepulias do símio, aí é que ele rodopia ao som do realejo.

Anônimo disse...

Mas o que o Lula e o PT vão fazer? Nada nadinha da silva.
A emissora e os lorpas continuarão a bater nele. Agora, quando se trata de alguém do seu time o Lula lava as mãos - caso Erenice por exemplo. O PIG sabe disso e se aproveita à exaustão.
A Dilma, engessada por Palocci (mamma mia!); Cardozo (nas CPIs vivia risonho com a tucanada); Dutra (suave demais), só podia perder, deixou de ser ela mesma, passou a gaguejar tentando lembrar o receituário. Não bateu, só levou, perdeu o respeito público.

Claudinete Sergipe disse...

Chulo, rasteiro, ínfimo, ridículo... O pior tipo de gente é este rapaz, que não é nem engraçado tampouco inteligente. Ainda bem que não assisto mais o programa Casseta, muito menos a Globo.

Anônimo disse...

Calma! O único processo que ele ( Marcelo Madureira) merece é o seguinte: Quando divulgar o espetáculo de raiva , desrespeito e nojo promovido pelo sujeitinho é importante colocar o nome da empresa para qual ele trabalha em primeiro plano e letras garrafais, tipo: empregado da REDE GLOBO e apresentador do programa CASSETA E PLANETA desrespeita, agride, ofende de forma violentíssima e covarde o PRESIDENTE DA REPÚBLICA. É preciso fazer o jornalismo sujo deles virar contra eles mesmos. O povo não gosta disto e vai repudiar. É preciso pedir pra todos enviarem e-mails para todos os portais da GLOBO ppostando críticas. A REDE GLOBO tem que sentir que o público reage. E esta reação deve ser na base da crítica e daameaça de não sintonizar mais os programas dela. Dor no bolso é mais forte. É preciso que vcs jornalistas enviem e-mail aos jornalista sérios deste País, mesmo os que por lá trabalham e também na Folha, Estadão etc etc mostrando a degradação que estes caras estão fazendo com a profissão de vcs. A cobrança que vc Miro fez para o Eugênio Bucci publicamente deve ser feita de forma pessoal. Quanto ao presidente Lula, acho que ele deve ficar mais é na dele e não responder. Aliás coisa q ele sempre fez. É preciso chamar Carlos Heitor Cony, Jânio de Freitas e outros que estão naqueles barcos para uma boa discussão. É hora da onça beber água no jornalismo (ou jornalixo?). Nós leitores merecemos coisas decentes. A sociedade brasileira não é o que estes caras pensam.

Anônimo disse...

Eu já acho que merecem uma camassada de pau. Realmente não dá pra ficar quieto. E as crianças sofrendo o chamado "bullying" nas escolas somente pq seus declaram apoio a Dilma a candidata "anti cristo e assassina de criancinhas" como no caso da filha(de 9 anos) de Eduardo Guimaraes do blog da cidadania? Os pais nazistas deveriam apanhar na cara, só assim eles aprendem.

kiko frança disse...

Esse cara é despresivel...um velho babaca

Luis Rodrigues disse...

É pra rir?

luciana disse...

Bom, pra acabar com a graça de mal gosto desse imbecil bastam 2 gestos: 1- Nunca mais assistir à Globo, 2-Cancelar as assinaturas de NET, o Globo, revista época e tudo o que entrega a mensagem do atraso e do conservadorismo elitista que esse idiota representa.
Disse bem o cara aí em cima: esse imbecil não vale nem um pentelho do presidente Lula.

luciana disse...

Bom, pra acabar com a graça de mal gosto desse imbecil bastam 2 gestos: 1- Nunca mais assistir à Globo, 2-Cancelar as assinaturas de NET, o Globo, revista época e tudo o que entrega a mensagem do atraso e do conservadorismo elitista que esse idiota representa.
Disse bem o cara aí em cima: esse imbecil não vale nem um pentelho do presidente Lula.