sábado, 11 de dezembro de 2010

Colunista da Fox prega morte de Assange



Boa parte da mídia dos EUA tem tratado o sítio Wikileaks, que vazou documentos das embaixadas ianques pelo mundo, como "terrorista". O seu criador, Julian Assange, é apresentado como "traidor". Nesta semana, o comentarista Bob Beckel, da cadeia de televisão Fox, pediu abertamente o seu assassinato. Ele afirmou:

“Um morto não poderia vazar coisas. Esse homem é um traidor, é desleal, violou todas as leis dos Estados Unidos. Não estou a favor da pena de morte, assim que haveria só uma forma de fazê-lo, por fora da lei um tiro poderia pegar este filho da puta".

.

4 comentários:

Israel disse...

O cara é tão 'mind-closed' que esqueceu que Julian Assange não pode ser traidor da pátria. Primeiro por que ele sequer é americano. É australiano. O sensacionalismo é forte na Fox News. Ainda bem que não tem mais este canal no Brasil.

Júlio disse...

Fundamentalistas!

William Fontana disse...

Acho incrível como nem séculos, mas milênios após pessoas que se dizem de primeiro mundo venham querendo promover literais crucificações criminosas como esta. Admirar os EUA que autorara se considerou porto-seguro da liberdade tanto social quanto de expressão, assim como da democracia.
Condenar este sujeito é o mesmo que condenar o jornalismo por divulgar a verdade de escândalos vazados. Como pode alguém trair um país que nunca fez parte? ou talvez por ter exposto um vazamento e escandâlos. Nota-se que insentivo ao crime (matar) é igualmente crime e creio que por lá tb!

Acho muito legal seu blog!

Anônimo disse...

Tio Sam cabaleia. Chega de Terrorismo contra o moribundo, balas podem voltar.