domingo, 26 de junho de 2011

Índio da Costa para vice de Aécio

Por Altamiro Borges

Na noite de quarta-feira (22), véspera do feriadão, Índio da Costa, o ex-demo que foi candidato à vice do tucano José Serra e que hoje é um dos líderes do PSD de Kassab, teve sua carteira de motorista apreendida numa blitz do Detran do Rio de Janeiro. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro. Em seu twitter, ele confessou que havia tomado uma taça de vinho. Será que foi só isso?

Na campanha presidencial do ano passado, o ex-deputado ficou conhecido por seus ataques histéricos contra o governo Lula e a candidata Dilma Rousseff. Chegou a acusar do PT de ser ligado ao narcotráfico e fez discursos preconceituosos sobre temas sérios, como o aborto e a religião. Agora, o falso moralista é retido numa blitz policial. Todo moralista costuma ser um imoral enrustido!

Índio da Costa terá de pagar multa de R$ 957,70 e responderá a processo administrativo no Detran/RJ. A carteira de habilitação ficará retida por cinco dias. A apreensão ocorreu no mesmo bairro nobre do Leblon, próximo ao local onde o ex-governador e atual senador mineiro Aécio Neves também se recusou a fazer o teste do bafômetro. Como presidente do PSD do Rio de Janeiro, o ex-vice de Serra pode até pleitear ser vice do tucano Aécio Neves em 2014. Afinal, eles têm muita coisa em comum!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo texto. E se procurar mais, encontram mais coisas em comum.

Leonardo Ivo disse...

Miro,
Uma pergunta, ha chance deste P
SD sair? Falo isso, pois eles tem que conseguir 500mil assinaturas e eu não vejo qulaquer tipo de divulgação para obtenção das mesmas. Nem site este partido tem. Como estão conseguindo assinaturas? Sinceramente, acho que este partido não sai e todo mundo vai se locar nos existentes. ABS!

Blog Rogerio Schneider disse...

Altamiro
.
-Será que é destino que articulistas sejam tão tendenciosos?
.
Olhando este blog vejo artigos criticando os EUA, o capitalismo,a direitona ultrapassada e fracassada, o assassinato de trabalhadores do campo, o malha-pau de sempre acusando Israel de regime nazista e genocida, críticas aos conservadores, mídia golpista e assim vai...- E aonde fica os comunistas chineses, opressores do seu próprio povo? - Será que vai passar em branco o fato que são cães ferozes, tiranos como tantos outros ?
.
Pôoh, eu até entendo que vc seja um vermelengo, mas demonstre um pouquinho de nobreza ideológica, mesmo que falsa, e critique um pouco as merdas da assim chamada esquerda.

Blog Rogerio Schneider disse...

Altamiro
.
-Será que é destino que articulistas sejam tão tendenciosos?
.
Olhando este blog vejo artigos criticando os EUA, o capitalismo, o assassinato de trabalhadores do campo, o malha-pau de sempre acusando Israel de regime nazista e genocida, críticas aos conservadores, mídia golpista e assim vai...- E aonde fica os comunistas chineses, opressores do seu próprio povo? - Será que vai passar em branco o fato que são cães ferozes, tiranos como tantos outros ?
.
Pôoh, eu até entendo que vc seja um vermelengo, mas demonstre um pouquinho de nobreza ideológica, mesmo que falsa, e critique um pouco as merdas da assim chamada esquerda.

CARLO PONTI disse...

Pois é, além do fato de ambos serem reacionários, de direita e neo liberais, têm em comum o fato de gostarem de noitadas regadas a muito alcóol, nas madrugadas do Leblon, ondeem tal horário todas as "paróquias" estão abertas.

Agora tem a a tal estória do garoto que mora no Leblon ter caido do "cavalo". Sei não... Acho que esta queda, de quem tem mais intimidade com as areias eslcaldantes, das praias ensolaradas do Leblon, do que cavalo, tem mais a ver é com baladas regadas a muito alcóol do que o César montar no Incitatus.

Ruy Barbosa Maciel- Governador Valadares MG

Infância em Pauta ! disse...

Visite e siga o blog, www.infanciaempauta.blogspot.com

helio disse...

Interessante. Tanto o caso do Aecim como o caso do indio, ocorreram no Leblon,na Av. Bartolomeu Mitre. Será que a boca é alí por perto?

TAIGUARA disse...

O Aócio ou melhor o Baladeiro do Baixo leblon é reconhecidamente dependente cínico das drogas da dissimulação e do engôdo. Ele um dia terá que explicar em que tipo de pó foi transformada a dívida do Estado. Quando ele assumiu ela era, consolidada, em 14 bilhões. Hoje, depois de nove anos de divertida carreira ela está em galáticos 67 bilhões. O PERIGO MORA EM MINAS E, pior.....dirige e, agora, pelo menos dissimuladamente, cavalga b~ebado. Se é que se pode dar crédito a essa história de queda do cavalo, não é mesmmo? E a Frrari abandonada com a versão "empresário paulista"?