quarta-feira, 22 de junho de 2011

Justiça derruba censura ao Blog do Esmael

O Blog do Esmael (http://esmaelmorais.com.br) publicou há pouco um post inaugurando o fim de uma censura, promovida pelo governador Beto Richa (PSDB), que durou 75 dias. Era o único caso de censura no país em que o blog foi retirado do ar, contrariando a Constituição Federal e as recentes decisões do Superior Tribunal Federal.



A seguir o post:

"Em consonância com despacho da justiça do Paraná, este blog volta à normalidade depois de 75 dias fora do ar. Quero agradecer a solidariedade de blogueiros, advogados, lideranças dos movimentos sociais e da frente política.

Para evitar constrangimentos de parte a parte, este blog cumprirá a decisão da Justiça na íntegra – como já vinha cumprindo – até a resolução final, pelos meus advogados, do imbróglio resultante das eleições de 2010.

Este blogueiro reafirma o compromisso de apenas discutir políticas públicas, como sempre fez, e o desinteresse pelas questões pessoais de quem quer que seja.

Portanto, voltemos à lida!"

2 comentários:

Anônimo disse...

A queda à censura do Blog do Esmael é fundamental para que possamos saber a verdade sobre a politica paranaense.
Lamentável que a justiça do Paraná tenha acolhido a solicitação de Beto Richa. O governo desse cidadão, que gosta de concentrar tudo, claro que não quer que se fale a verdade e o blog do Esmael é isso, aponta na direção da verdade.
Os paranenses, enganados que foram,na última eleição, ainda terão que aguentar até 2014. Paciência!

Anônimo disse...

Parabéns Esmael!!!

Mais um jenio tucano do Paraná:

“Bolsa Família dá prêmio mundial ao Nunca Dantes”

Segundo os gênios Álvaro Caridoso Dias e a mulher do Cerra, o nome é: “BOLSA PREGUIÇA”.

Vejam o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=cn6l-RVNw_k

Esses DEMOTUCANOS do Paraná...